Ir para conteúdo

Apresentação... Árlen ( transf p/Mod )


Posts Recomendados

Olá amigos do FTB. Sou assíduo frequentador deste fórum há algum tempo, diria mais de um ano. Comecei a pescar por volta dos 7 anos na modalidade de vara de mão (bambú), com objetivo de fisgar alguns lambaris na Represa de Furnas, precisamente no município de Areado, localizado no Sul de Minas Gerais. Daí, fui fisgado por esta modalidade... passei do lambai ao mandi, piau, tilápia, surubim, dourado, tucunare... Larguei a vara de bambú para o molinete. E aí a perspectiva de arremeçar mais loge, exigindo sempre melhor técnica, fez com que pulasse para carretilha. Pesquei por 12 anos seguidos no Pantanal na região de Corumbá. Nesta época, sempre na modalidade de espera (com chumbada). Recentemente, há uns 7 anos, fui literalmente picado pelo vício da pesca com plugs. Desde então, tenho me focalizado nesta modalidade. Há 2 anos comecei a pescar na modalidade de fly, embora reconheça que falta alguma estrada para que possa falar que sou pescador de moscas. Mas digo que, nesta minha caminhada, aprendi alguns ensinamentos: pesque-e-solte sempre; o rio que te dará o peixe e não você quem escolherá o peixe; todo peixe é esportivo, basta você escolher a modalidade e equipamentos adequados. É isso aí galera. Desculpem o testamento. Fiquem com Deus e boas pescarias, agradecendo ao pessoal do FTB por este canal de informações que me atualiza diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Isso inclui a postagem de seu avatar e uma assinatura personalizada... lingua2::

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...