Ir para conteúdo

Curado 50...quero opniões...


Adão

Posts Recomendados

Eu também acho que está cara doeu:: , a scorpion XT 1000 tem rolamentos S-ARB, ao passo que a Curado 50 tem só um S-ARB e os demais ARB, então a curado 50 deveria estar mais barata que a scorpion e não o contrário... Isso é por ser novidade, agora não vale a pena comprar a curadinho ::nada:: .

Abs. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm sou fã das curados, mas por ser lançamento o preço está salgado e a tendência é essa por algum tempo. Entretanto, qdo ela deixar de ser novidade a tendência é o preço cair bastante, assim como ocorreu com a 200e7.

Tbm concordo com a galera, por esse preço a scorpion 1000xt é a melhor escolha. Tenho uma e digo é porreta!!!

E assim que baratear, vou encomendar a minha curado 50 hehehe!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera já respondeu muito bem, vale muito mais pergar a scorpion 1000 XT doque a curado 50, pelos rolamentos e preço!

Agora em relação a Mg para mim vai depender do uso que o amigo Adão irá fazer, pois se ele pensa em robalinhos em água salobra vai de Scorpion mesmo e esquece os 250 a mais para pegar a aldebaran que por mais que tenha gente pescando de MG no mangue etc. o cara nunca vai tranquilo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera já respondeu muito bem, vale muito mais pergar a scorpion 1000 XT doque a curado 50, pelos rolamentos e preço!

Agora em relação a Mg para mim vai depender do uso que o amigo Adão irá fazer, pois se ele pensa em robalinhos em água salobra vai de Scorpion mesmo e esquece os 250 a mais para pegar a aldebaran que por mais que tenha gente pescando de MG no mangue etc. o cara nunca vai tranquilo!

Abraço!

palmas:: palmas:: palmas:: ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo...

Adão a curado 50 é a versão americana da japonesa Scorpion 1000 XT!

O peso é praticamente o mesmo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria somente para uso em busca dos tucunas, não entendo muito bem de rolamentos e outros componentes, sou fã das curados, nunca usei as scorpion mas pelas opniões aqui postadas parecem que são unanimidades, eu gosto de carretilhas pequenas e leves e acredito que as scorpion sejam maiores e mais pesadas do que a curado 50, quando tiver uma na mão e vou opnar de novo...

Adão a curado 50 é a versão americana da japonesa Scorpion 1000 XT!

O peso é praticamente o mesmo!

Abraço!

::tudo:: ::tudo::

Experimenta a scorpion 1000XT! Tbm tenho uma e eu agarantio!!!!

Abraço ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...