Ir para conteúdo

Torneio de Jacundá-PA


Posts Recomendados

Agora no mês de julho, fomos fazer a cobertura do TORJAC, torneio de pesca esportiva de Jacundá-PA, é um dos municípios que ficam as margens do lago de Tucuruí, um dos maiores lagos do Brasil.

O lago surgiu após a construção da Hidrelétrica de Tucuruí que represou uma parte do rio Tocantins, e criou um lindo lago, com uma grande diversidade de peixes.

Estamos tentando aprovar leis de cota zero no lago, e proibição da pesca com arpão, que é muito intensa aqui.

Se deus quiser futuramente colheremos os frutos.

Algumas fotos.

Imagem Postada

tucuna

Imagem Postada

o lago

Imagem Postada

Aruanã

Imagem Postada

Tucuna

Imagem Postada

pesagem

Imagem Postada

mais Aruanã

Imagem Postada

Jacundá

Imagem Postada

Abertura

Imagem Postada

Oração

Imagem Postada

Alguns participantes

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEch1ond9v7Pq7J18XiYLMGi4RknkAv9Ce7-u3rfq2STf63cglI1a1qsO4-4nOxMchTqzRM8tNEX161vaLiuFOoAm1T1UFTJi_1rePEEHkbFN3A-Nz0x2Kxu.jpg

tucuna

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABGceD4MBzx186QTTWzZ36kkcqgCFMPHCKtSTXZEPfVAXTI3aoU8BX5_g7RFcq8OeAj5M5Yk8Os0uocAyjXWlpIAm1T1UBeQ-B3XCtVhOOcbjIhN51hJQ4DB.jpg

tucuna

obs:Desculpem pelas fotos, é que não levei máquina fotográfica, essas fotos fiz da filmagem, então as vezes fica tremido pois não tenho muita prática.

No total foram 62 duplas, e muito peixe, ano que vêm estaremos lá.Quem quiser vir,será muito bem vindo.

Abraço a todos, Eduardo Monteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso no seus objetivos... apesar de acreditar que seja dificil... infelizmente os que pescam predatoriamente ainda são maioria no brasil. Tenho certeza que isso vai mudar somente com concientização.... Hj estamos tendo que ir pescar cada vez mais longe para buscar nossos trofeus..

Mas ficamos na torcida...

Parabéns pelo evento.

É isso mesmo Joelson, sei bem como é isso, as vezes tenho que navegar dias para fazer um bom programa.

Mas já vejo que nossas crianças ja pensam diferente, isso pode ajudar muito no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...