Ir para conteúdo

Bom dia amigos


Pescador Martins

Posts Recomendados

Bela terça-feira !!! e que sono ... um filho de Deus ....imagine resolveu assaltar a minha construção ...é isto mesmo as 2h00 da madruga ......parte eletrica... só que não sabia que tinha uma belo alarme ... uma carga de polvora ....com uma linha de pesca ....quando o infeliz arronbou a janela ....imagine o susto ... dele....... não deu tempo para ver quem era !!! mas tenho certeza que este não volta mais ....!!!

Isto porque ...já tinha levado uma vez ..... so que desta vez levei a melhor ....

Um abraço a todos !!!

O Brasil ...!!!!??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima ( se houver ), bote para acertar... :shock:

A impunidade e a certeza de inconsequência é que faz a oportunidade de "quererem correr o risco" !

Sou contra a violência, mas reconheço estar perdendo meus argumentos...

Bom dia para você também, meu amigo ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Martins, por estes dias um vagabundo destes resolveu também mexer na fiação de uma obra minha, pra azar dele meu vizinho nesta obra é Federal!!! O cara trocou 4 dentes por um punhadinho de fios... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima ( se houver ), bote para acertar... :shock:

A impunidade e a certeza de inconsequência é que faz a oportunidade de "quererem correr o risco" !

Sou contra a violência, mas reconheço estar perdendo meus argumentos[/color

Bom dia para você também, meu amigo ! :(

Fala Kid , tambem sou contra a violencia !! mas muito prejuizo ninguem merece !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Martins, por estes dias um vagabundo destes resolveu também mexer na fiação de uma obra minha, pra azar dele meu vizinho nesta obra é Federal!!! O cara trocou 4 dentes por um punhadinho de fios... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fala Xandego ....se voltar..coitado do pivo :D

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA MARTINS

NA PROXIMA METE UM 220V NA JANELA E UMA CARGA DE CHUMBO BEM NA DIREÇÃO DA BOCA.

ASSIM QUANDO ELE GRITAR POR CAUSA DO CHOQUE, O CHUMBO VAI GUELA ABAIXO.

SOU CONTRA A VIOLENCIA, MAS SOU MAIS CONTRA A IMPUNIDADE.

Fala Silvio ....Opa .....a vontade é grande !!!!

Um abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...