Ir para conteúdo

Pescaria de Pai e Filho


Posts Recomendados

Oi estou a relatar uma pescaria das muitas que pratiquei mas que para mim vai ficar gravada não só pelos belos 6 tucunas brutos ou (3 casais que eu fisquei) em menos de 1:30 de pesca mas porque eu estava pela primeira vez pescando com meu filho em uma pescada oficial vamos assim dizer, onde meu garoto Lauro Filho fisgou seu primeiro bruto.Com 8 anos de idade fizemos uma pescada de barranco a pé em uma pedreira perto do condominio de meus parentes em Buriti Alegre-Goias Lago das Brisas Reservatorio de Furnas barragem de Itumbiara . Usamos isca de meia água ´´ina´´como estava com a maré batendo devido ao vento arremessei em uma pedreira conhecida e logo entrou uma femea tucuna de 2 kls e logo após o macho de 3,6kls meu

Deus obrigado.

Mas a surpresa ainda estava por vir, andamos mais ou menos

uns 50 métros arremessei em uma água barrenta senti que ali a temperatura

da água era mais alta e agradavel para um petisco dos tucunas arremessei novamente travou outra femea de 2,100kls como meu filho não tinha pratica de garantia levei 4 lambari eu pus um lambari disfarçado na vara dele e joquei e dei a vara para ele e disse (recolha de vagarzinho meu filho ) hahaha foi uma travada fenomenal o menino ficou radiante alegre:: diante de sua primeira briga com um tucuna consideravel e ele me surpriendeu pela calma e carinho que após retirar o tucuna com o boca-greep beijou o tucuna e o soutou. Essa sena inesquecivel, ficou gravada na memoria e na camera pois sempre pescarei com uma camera.E tem mais pegamos mais outro casal depois desse foi de mais vou aprender e postar as fotos e videos dessa pescaria e de agora em diante lavarei meu novo paceiro que já se apaixonou pelos tucunas alem de dar sorte eu amo pra peixe .Dedico esse relato ao meu filho Laurinho. Obrigadoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q show de bola Lauro..parabéns mesmo por estar trazendo seu filho junto a vc.

Tomara q o garoto pegue o interesse e nunca mais o abandone.

Agora...Kd as fotos?!?!? Sem fotos o relato é boato...kkkkk....

Temos uma sala de tutoriais onde ensinamos postar fotos. É facinho. Vale a pena aprender.

Abs e qualquer dúvida é só falar.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mesmo sem as fotos, pois o meu filhao o breno de 10 anos ja pesca comigo, já trabalha sua isca favorita uma Z90 presente do Pedro Deconto, só que ainda nao capturou seu exemplar de kilo rsrsrs só os tricks, o mais importante é conciencia que ele tem de PESCAR E SOLTAR isso faz dele um grande parceiro.

Um gde abraço..

Joao Neto e Breno

Postas as fotos o breno ta louca para ver seu filho com o bocudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...