Ir para conteúdo

CORUMBÁ III - ESTRADA DE ACESSO


Posts Recomendados

Srs,

Alguém sabe me dizer qual o nome da estrada que liga Luziânia(GO) ao lago de Corumbá III ? Estou me referindo a estrada de terra que leva à Barragem.

É um dado que gostaria de ter para uma emergência, caso precise de um guincho por exemplo, a seguradora vai pedir referências, nome da estrada.....

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos,

Não posso lhe ajudar no seu pleito, mas em contrapartida posso ( e irei ) fazer o meu pleito ( com o chapéu de Moderador, que fique entendido... ) !

Por que não aproveita para entrar na Seção de Apresentação, e nos falar um pouco de você, suas experiências de pesca e facilitar o entrosamento com os demais usuários ?

Certamente que isso não é fator de pré-requesito para sua resposta, mas ajuda bastante... :amigo:

E aproveite também para dar uma lida no endereçamento abaixo, e quem sabe nos surpreender com seu avatar e assinatura personalizada ! No caso de dificuldades, me mande uma MP que irei em seu auxílio ! Seja bem vindo...

viewforum.php?f=70

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...