Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lucas Nascimento

Revisão de MOTOR MERCURY SUPER 15, em Brasília qual lugar???

Posts Recomendados

Gente, meu motor(MERCURY SUPER 15HP) ainda não completou as 10 horas de uso deve ta com umas 8 ou 9horas,,, mas no manual se não me engano fala para fazer a revisão com 10 horas ou 6 meses,,, e os 6 meses ja completaram gostaria de saber qual loja voces me indicariam para essa revisão aqui em Brasília?

e outra sera que troco a mangueira do tanque,,, pois todos dizem que da problema... a minha não deu até agora será que é necessário essa troca?

Abração galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Tenho um motor desses Lucas desde 2006, comprei zero bala. Nunca deu defeito na mangueira. E já vi de gente que trocou e deu defeito. Se fosse você esperava.

A respeito da revisão, quando fiz a minha, eu mesmo dei uma olhada nas velas e troquei o óleo da rabeta e só.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a primeira revisão, até por conta da garantia, tem que ser feita em uma autorizada Mercury. Em BsB tem a Nau$$ e a Bra$ilia Náutica. rsrsrsrsrs

Se prepare para a facada.

Quando acabar a garantia, faça vç mesmo ou leve em um meca de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Lucas, tive um motor desse até esse ano, e sempre levei para fazer revisão na Brasília Nautica, o preço lá realmente é salgado, mas não tanto quanto na NAUSS. Como são oficinas autorizadas, você não tera problema com a garantia, só não esqueça de levar o certificado de garantia na loja para eles carimbarem.

Agora se você resolver levar em outro lugar para "economizar" existia a ums anos atrás uma oficina no Núcleo Badeirante chamada de KM motores de popa, no setor de oficinas (SOPI).

segue o telefone deles: Km motores de popa: 33866314

Mas nunca levei meu motor nesse lugar, não senti muito firmeza neles.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fiz minhas revisões na B$B nautica no Ricardo.

Tive problema com a mangueira do Tanque... Ela começou a soltar por dentro... obstruindo a passagem da gasolina

É vou levar la mesmo...

e quanto a mangueira ainda não sei o que faço... rsrsrs... pois não apresentou problema nenhum até agora... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera deixei meu motor hoje la na Brasília Nautica para revisão de 10 horas, conversei com o mecanico e com o dono la e eles falaram que vão verificar a mangueira para ver a se é necessário a troca por alguma outra.

E voce que trocaram a mangueira, colocaram qual no lugar da original?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de Buscar o motor na Revisão la na Brasília Nautica. A revisão achei o preço razoavel para uma autorizada, Ficou em R$80,00(revisão) + R$18,00 de material de Oficina.

Mas a mangueira, essa sim foi carinha hauahuahauha

TROCARAM a Mangueira CINZA por uma PRETA, falaram que é mais resistente, mas que facada essa mangueira hein... R$52,00 só a mangueira, pois conectores e a perinha usaram da original.

Mas enfim tudo certo!!! gostei do serviço e do atendimento, tudo bem limpinho, teste no motor feito na minha frente pra ver se a regulagem estava certinha!!! APROVADO. Concerteza próxima revisão será la novamente.

Valeu pelas dicas galera e vamo pra agua. rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom preço. Se bobear levo meu 40 qdo for p a confraternização. Aqui pro meus lados já pediram 250,00 mais material suici::

Mas esse preço foi para Revisão de um 15 Super,,, não sei se pro 40 vai ser o mesmo valor rsrsrsr.

qualquer coisa da uma ligada la ja pra ficar sabendo do preço:(61) 3272-0274

Abração Lamana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo tem que parar com esse negócio de exploração....52,00 reais a mangueira foi muito caro...eu comprei no centro de taguatinga uma preta para injeção eletrônica e gastei 22,00 reias em 2 metros. Agora o preço da revisão eu achei justo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo tem que parar com esse negócio de exploração....52,00 reais a mangueira foi muito caro...eu comprei no centro de taguatinga uma preta para injeção eletrônica e gastei 22,00 reias em 2 metros. Agora o preço da revisão eu achei justo...

Pois é, foi o que falei no meu post Adão,,, o mangueirinha cara!!!! Tomei um susto blink:: na hora de pagar a conta quando vi que era R$52,00 de mangueira rsrsrs... mas vamos pescar ahauhauh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, foi o que falei no meu post Adão,,, o mangueirinha cara!!!! Tomei um susto blink:: na hora de pagar a conta quando vi que era R$52,00 de mangueira rsrsrs... mas vamos pescar ahauhauh!!!

Pescar?? Onde? Quando?? Com quem?? ninja:: ninja:: ninja::

fish fish fish fish fish fish fish

Compartilhar este post

Link para o post

Pescar?? Onde? Quando?? Com quem?? ninja:: ninja:: ninja::

fish fish fish fish fish fish fish

Fala Parceiro NINJA!!!! ninja::

Temos que pescar hein... temos que marcar a nossa o quanto antes!!

bater umas Hélices auahuaauauaaahuahuahua

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu ia falar, vc compra a mangueira por metro, usa o tamanho que quiser. R$ 52,00 dava pra comprar uns 5 metros.

Devia ter cobrado uns 10,00 de mão de obra, a final quanto tempo demora pra cortar uma mangueira em quatro lugares?

Compartilhar este post

Link para o post

sentido Bandeirante/Taguatinga norte, especificamente na área de desenvolvimento econômico, próximo ao mercado atacadista Base.

Eu reviso o meu com o Afonso, caso queira troca um idéia com ele ai está o fone: 3399-7454 ou 8414-4830

ja fiz a revisão do meu na BSB nautica... mas muito bom ter outras opções. Anotei os números.

Onde ele fica?

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso