Ir para conteúdo

Rapala Platinum ou gold 12lb?


Eduardo Sone

Posts Recomendados

Fala galera FTB!

Primeiramente, desejo a todos um ótimo dia e uma ótima semana!!

Seguntamente, queria saber se há diferença significativa entre as duas varas quanto a ação e o peso. Acredito que a platinum seja mais rápida, mas... queria a opinião de quem possui as duas.

Para ambas, nas seguintes especificações:

12lb, 5'6, casting até 1/2oz (14g)

To de olho nelas fome:: fome:: fome:: hehehe

Abração a todos os ninjas!!!

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, apesar de ninguém ter se manifestado... Fui na feirinha ver as duas de perto hehehe.

As varas possuem ação semelhante, antes achava que a platinum fosse mais rápida, mas tive a impressão inversa, a gold pareceu mais fast. No quesito peso, a gold pareceu ser um pouco mais pesada (não sei exatemente qto, pois não pesei na balança). Agora a diferença que encontrei mesmo foi no quesito preço!! Obviamente que a platinum possui composição de blank (55) superior à gold (45) e, por isso, seria mais cara. Mas achei a diferença mto alta!

Pois é, saí de lá com a gold huahauahauahauahaua

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fish fish fish fish fish fish fish fish fish...

Tem que testar né, ninja:: ???? huahauahauahaua

Te ligo qdo estiver voltando!!

Abração!!

ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

concerteza!!!!

me liga e boa pescaria!!!

FISH FISH FISH FISH... ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Mauro na feira um de 12 lbs, com o Leo ano passado é uma vara com um black bem rapido.

Fala Panga Mor!!! :amigo: :amigo:

Testei ela ontem lá no corumbá! Rapaz, gostei do arremesso, tanto em distância qto em precisão. O alejandro tá de prova hehehe

E qdo a gente vai armar a nossa pescaria pangaré??!!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no Mauro na feira um de 12 lbs, com o Leo ano passado é uma vara com um black bem rapido.

Fala Panga Mor!!! :amigo: :amigo:

Testei ela ontem lá no corumbá! Rapaz, gostei do arremesso, tanto em distância qto em precisão. O alejandro tá de prova hehehe

E qdo a gente vai armar a nossa pescaria pangaré??!!

Abração!!!

É só combinarmos... cheguei ontem do Paranã e os tucunas estão todos ninhando, ovados... inatividade total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo, Blz! Cara eu tenho a platinum 12 lb, e um gold 17 lb. Dentre as duas eu pesco mais com a platinum, que pesa cerca de 114 g (contra 116 da gold), tem uma ação bem legal, arremessa muito e já peguei vários tucunas na casa dos 3 kg com esta vara. Acho que você vai gostar dela.

Abç

Carlos (Bravel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo, Blz! Cara eu tenho a platinum 12 lb, e um gold 17 lb. Dentre as duas eu pesco mais com a platinum, que pesa cerca de 114 g (contra 116 da gold), tem uma ação bem legal, arremessa muito e já peguei vários tucunas na casa dos 3 kg com esta vara. Acho que você vai gostar dela.

Abç

Carlos (Bravel)

Fala Carlão!!!! Tava sumido!!

Pois é, peguei as duas na mão e não ví mta diferença, só peso e o preço hehehe. Daí eu optei pela gold. Testada e aprovada hehehehe!!!

E aquela curadinho 100 hein??? Até hj eu penso nela hauhauahauahauahau

Brincadeira, viu!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo, Blz! Cara eu tenho a platinum 12 lb, e um gold 17 lb. Dentre as duas eu pesco mais com a platinum, que pesa cerca de 114 g (contra 116 da gold), tem uma ação bem legal, arremessa muito e já peguei vários tucunas na casa dos 3 kg com esta vara. Acho que você vai gostar dela.

Abç

Carlos (Bravel)

Fala Carlão!!!! Tava sumido!!

Pois é, peguei as duas na mão e não ví mta diferença, só peso e o preço hehehe. Daí eu optei pela gold. Testada e aprovada hehehehe!!!

E aquela curadinho 100 hein??? Até hj eu penso nela hauhauahauahauahau

Brincadeira, viu!

Abração

Blz de compra, com essa vara você vai ter muita alegria...Quanto a curado, foi para o Piauí...mas só foi eu vendê-la, que bateu arrependimento..agora é tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei uma rapala gold 12 lb 5'6''. Comparando-a com a platinum 12lb 5'6'' que eu tenho, conclui que a primeira pesa cerca de 123g, contra 115g da segunda. A ação da gold parece ser uma pouco mais rápida. As demais diferenças são em relação ao material do blank e passadores, que na platinum são considerados melhores, daí a diferença de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma rapala gold 12 lb 5'6''. Comparando-a com a platinum 12lb 5'6'' que eu tenho, conclui que a primeira pesa cerca de 123g, contra 115g da segunda. A ação da gold parece ser uma pouco mais rápida. As demais diferenças são em relação ao material do blank e passadores, que na platinum são considerados melhores, daí a diferença de preço.

Fala Carlão!! Blz??

Se vc diz que a ação da gold é mais rápida... fiz um ótimo negócio hauhuahaua

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...