Ir para conteúdo

Qual é a coisa mais estranha que vc já viu em sua pescaria?


Posts Recomendados

Acho que nunca me deparei com coisas mto estranhas nas minhas pescarias rsrsrs

Bem, certa vez estava testando umas iscas de hélices na represinha da chácara do meu pai e de repente aparece um bem-te-vi camicaze. Nos primeiros arremessos o pássaro seguiu em razante a isca até ela cair na água. Até que... pow! O danado do bem-te-vi "colidiu" com a isca no ar rsrsrs. A isca e o pássaro caíram na água. Este ainda conseguiu voar e caiu fora e o bandido me deixou uma baita cabeleira kkkkkkkk.

Passarinho lazarento!!! hauahauahauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca me deparei com coisas mto estranhas nas minhas pescarias rsrsrs

Bem, certa vez estava testando umas iscas de hélices na represinha da chácara do meu pai e de repente aparece um bem-te-vi camicaze. Nos primeiros arremessos o pássaro seguiu em razante a isca até ela cair na água. Até que... pow! O danado do bem-te-vi "colidiu" com a isca no ar rsrsrs. A isca e o pássaro caíram na água. Este ainda conseguiu voar e caiu fora e o bandido me deixou uma baita cabeleira kkkkkkkk.

Passarinho lazarento!!! hauahauahauahua

Era um bem-te-vi com espirito de Biguá... hehehehehe

Olá boa noite, comprei um barco pety brasil 600s 100% soldado todo na chapa de 1,5 mm,E tambem a carreta da pety brasil, Hoje faz (35) dias o praso que me deram para

entrega ATÉ agora 19:13 ainda não chegou!!! E tambem comprei um motor Mercury de

15 hp 2t super gostaria que vocês me opinacem se foi uma boa ou não?! valeu !!! GRATO!

Isso é estranho tb.. mas é comum o atraso!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que nunca me deparei com coisas mto estranhas nas minhas pescarias rsrsrs

Bem, certa vez estava testando umas iscas de hélices na represinha da chácara do meu pai e de repente aparece um bem-te-vi camicaze. Nos primeiros arremessos o pássaro seguiu em razante a isca até ela cair na água. Até que... pow! O danado do bem-te-vi "colidiu" com a isca no ar rsrsrs. A isca e o pássaro caíram na água. Este ainda conseguiu voar e caiu fora e o bandido me deixou uma baita cabeleira kkkkkkkk.

Passarinho lazarento!!! hauahauahauahua

Aconteceu isso comigo, só que foi um teteu! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=42SNSPsbgVw

Segue o video ai! kkkk

Abzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Foi no Teles Pires, em Sorriso-MT, ali naquele corredeirão, defronte a foz do Lira, um pouco antes da primeira ilha.

Vi uma baita Bicuda pegar uma andorinha que aproximou o bico para beber água, em pleno vôo; (como elas costumam fazer...). Tenho testemunha: O Dorival, meu piloteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no Teles Pires, em Sorriso-MT, ali naquele corredeirão, defronte a foz do Lira, um pouco antes da primeira ilha.

Vi uma baita Bicuda pegar uma andorinha que aproximou o bico para beber água, em pleno vôo; (como elas costumam fazer...). Tenho testemunha: O Dorival, meu piloteiro.

6 miiiii ladrão :gorfei: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultima pescaria que foi realizada no Lago Peixe Angical_TO, estava eu batendo isca do barranco em um espraiado de uns 2km, bem raso, em tempo começei a me aproximar de um bando de quero-quero, que estavam chocando por ali. Então começou a gritaria, e começaram a dar uns rasantes bem em cima de mim e um chegou a enconstar no chapéu. Pois bem, após uns 40 min, de tanto amolação dessas aves, de repente vi que vinham uns 6 na minha direção. Pensei é agora, carreguei a vara, estava com uma zig-zara de 11, e mirei no rumo do bando, e desci o bambu. Vrmmmmmmmmmmmmm.... Resultado, acertei bem no meio do peito de um..pofffffff... e dei aquela fisgada.

A linha esticou, mas não suportou e acabou arrebentando. Ai segui a ave em seu voo e vi que logo a frente ela pousara. Triste pouso, com a isca agarrada no peito e um pedaço de linha, se enroscou toda num arbusto e ficou presa. Consegui recuperar a isca e ainda tive que salvar a vida do penacho, o que foi a parte boa.

Mexeu com quem tava quieto, tomou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi em Furnas, na cidade de Pimenta,

pescando de caiaque em uma grota, margeando as estruturas de paliteiros e outras plantas , quando dou uma remada do nada um tucunaré de tamanho bom, parecia ter na faixa de 1 kg da um pulo gigantesco não passando sobre minha cabeça, mas foi mais alto do que eu sentado no caiaque como se estivesse fugindo de mim. Foi loucura, tomei um susto danado. Eu fecho os olhos e tenho essa sena em slow na minha memória!! Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi no Teles Pires, em Sorriso-MT, ali naquele corredeirão, defronte a foz do Lira, um pouco antes da primeira ilha.

Vi uma baita Bicuda pegar uma andorinha que aproximou o bico para beber água, em pleno vôo; (como elas costumam fazer...). Tenho testemunha: O Dorival, meu piloteiro.

6 miiiii ladrão :gorfei: rindo3:: rindo3::

Ninguém vai me defender??? Kid, não é a 1ª vez que conto isto, ninguém, ninguem????...ninguém??? doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num vou dizer que foi estranho, mas que foi muito engraçado

Entrando num lago marginal do araguaia, a água tava muito baixa então tivemo que entrar remando. De repente um bicho esguio cai dentro do barco e o parceiro começa a dar remada no bicho gritando.... cobra!!! cobra!!!

Estiquei o pesco0ço e só vi pedaço de aruanã voando pra todo lado e o cara alucinado metendo remada na pobre criatura.... rachei os bico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já um sapo comer outro quase do mesmo tamnaho e um sapo que comeu uma cobra.... tava o rabinho pra fora ainda.

Foi no Teles Pires, em Sorriso-MT, ali naquele corredeirão, defronte a foz do Lira, um pouco antes da primeira ilha.

Vi uma baita Bicuda pegar uma andorinha que aproximou o bico para beber água, em pleno vôo; (como elas costumam fazer...). Tenho testemunha: O Dorival, meu piloteiro.

6 miiiii ladrão :gorfei: rindo3:: rindo3::

Ninguém vai me defender??? Kid, não é a 1ª vez que conto isto, ninguém, ninguem????...ninguém??? doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Certa vez, pescando em um rio na chapada dos veadeiros, em goiás, já no final da tarde, ao realizar o arremesso com a vara, antes da isca bater na água ela foi logo puxada. Para a minha surpresa, quando eu recolhi a linha, no anzol estava um morcego bem grande. Eu o fisguei no ar...coisa de louco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...