Ir para conteúdo

O URSO!


ClaudiodeDeus

Posts Recomendados

Depois de vários dias à espreita, o caçador avistou um urso grande, mirou e abateu o animal. Ele estava pulando de alegria, quando sentiu um tapinha no ombro. Era um urso maior ainda,sacudindo a cabeça em sinal de desaprovação.

- Você não deveria ter feito isso - disse o urso. Você matou um dos meus semelhantes, e agora vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser e.s.t.u.p.r.a.d.o.?

Diante das circunstâncias, o caçador escolheu a segunda alternativa, abaixou as calças e entregou-se ao animal. O caçador sobreviveu, mas jurou vingança.

Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o estuprou. Ele avistou o animal, mirou e o abateu com um único tiro. Logo sentiu um tapinha nas costas. Era outro urso, muito maior do que aquele em que havia atirado, e que disse:

- Você matou um dos meus semelhantes e vai ter de pagar. Você prefere morrer ou ser catracado por mim?

O caçador não podia acreditar naquilo! A cena se repetia! Ele abaixou as calças e, jurando novamente vingança, entregou-se ao vigor daquele animal monstruoso. No ano seguinte, sedento por uma desforra, o caçador voltou ao Alasca.

Avistou o enorme urso que o comera, mirou e abateu o animal com um tiro certeiro e... logo depois, sentiu outro tapinha nas costas. Era um urso gigantesco,descomunal, que disse:

- Fala a verdade gaúcho, você não vem aqui pra caçar, vem?

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: diabo:: diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...