Ir para conteúdo

Apresentação Ladislau Tenório Filho


Posts Recomendados

Olá amigos,

Sou Ladislau Tenório Filho, casado, tenho 02 filhos (1 casal), sou comerciante, moro em Cruzeiro do Oeste Pr; adoro pescar Tucunarés com iscas artificiais e também gosto de pescar umas Piaparas aqui no Paranazão.

Não tenho muita experiência, mas espero aprender muito com vocês e fazer novas amizades.

Muito obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson,

Pesco sempre na região de Porto Figueira e Porto Camargo. Estou aquardando uma melhora no clima, aqui está ventando muito ainda, para dar um pulinho no Lago de Itaipú, acertar uns Tucunas.

O paranazão é um lindo rio, só que o pessoal ainda mata muito peixe, infelizmente.

Este ano não está muito bom, tem saído alguns bons Dourados e algumas boas Piaparas, mas o rio está muito baixo, a seca esta judiando um pouco.

Pega-se muitas Piracanjubas pequenas e algumas de bom porte, mas por sorte elas estão com a pesca proibida, cota ZERO, o que é muito bom.

Tenho pego muitos Tucunarés na isca artificial, só que a maioria é de pequeno porte.

Na região de Guaíra, tenho um colega que vai às vezes e fala que se pega bons Dourados e boas Piaparas por lá, também esta tendo uma boa quantidade das Piracanjubas.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson,

Pesco sempre na região de Porto Figueira e Porto Camargo. Estou aquardando uma melhora no clima, aqui está ventando muito ainda, para dar um pulinho no Lago de Itaipú, acertar uns Tucunas.

O paranazão é um lindo rio, só que o pessoal ainda mata muito peixe, infelizmente.

Este ano não está muito bom, tem saído alguns bons Dourados e algumas boas Piaparas, mas o rio está muito baixo, a seca esta judiando um pouco.

Pega-se muitas Piracanjubas pequenas e algumas de bom porte, mas por sorte elas estão com a pesca proibida, cota ZERO, o que é muito bom.

Tenho pego muitos Tucunarés na isca artificial, só que a maioria é de pequeno porte.