Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano Salamim

suzuki 40 hp X yamaha 40 hp

Posts Recomendados

Olá amigos,

Fui a uma loja em SP hoje para fechar a compra de um motor yamaha 40 hp manual que será utilizado num Boto 6000 da Fluvimar e o vendedor ficou tentando me convencer a levar um suzuki 40hp por 500,00 reais a mais dizendo que seria um motor fabricado e montado no japão, muito mais resistente e melhor que o yamaha.. Confesso que fiquei com muita dúvida e nao retirei o yamaha ao qual havia pago 9.800,00 e resolvi tirar isso a limpo e voltar amanha...

sempre tive um yamaha 25 e gosto do barrulho, da pouca manutenção e do bom preço que ele me deu ... quando o vendi...

Preciso de ajuda.Qual seria a melhor compra ....

obrigado e abraços a todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçe os dois, por 8.000,00 tem um forista vendendo um 40 mercury 3 cil. ZERO.

Negocia com ele o frete e manda ver.

A cabeça de força dele é do 60, tem muito mais torque por ser 3 cil e é muito mais economico.

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos acima já disseram tudo. O Suzuki é um baita motor, mas no Brasil não tem manutenção e difícil revenda, infelizmente.

Sou um feliz propietário de um Mercury 40 manual, p vc ter idéia, um trecho que eu gastava 27 litros em 25, agora gasto 18 no 40, sem falar no funcionamento macio devido aos 3 cilindros legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é Alex, o vendedor?

Só por curiosidade mesmo, pois vai que no futuro resolva trocar o motor, aí já sei de alguém que tenha bom preço.

Abraço!

Tá anunciado no classificado. Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é Alex, o vendedor?

Só por curiosidade mesmo, pois vai que no futuro resolva trocar o motor, aí já sei de alguém que tenha bom preço.

Abraço!

Tá anunciado no classificado. Arthur.

Estava, já tem dono KKKKKKKK....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nao tenha duvida, escolha yamaha, suzuki nao tem muitas opçoes de peça, yamaha voce consegue em quase todos locais de concerto.

se tivese outra opiçao, seria EVIENRUDE - E-TEC.

É o que eu uso na lancha, pro mar, EVIENRUDE E-TEC, 90 hp otimo para pesca de anchova em alto mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso