Ir para conteúdo

Procaster p/AM


Gabriel Barlem

Posts Recomendados

Tenho a mesma dúvida:

Estou levando 4 varas sendo:

Enzo oficial 25 lbs para as hélices e uma alteza 30 lbs de reserva

Daiwa procaster oficial para as 1/2 água e uma MS hunter fish de reserva para esta função.

Acho que tá legal, os entendidos do forum mudariam alguma coisa. No lugar da hunter fish eu poderia levar outra alteza, pois o dono da loja onde compro me ofereceu emprestada.

Att

Vanderlei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou indo com uma customizada de 25 lib, 5´6 para as helices e estaria indo com uma compre 25, 6´6 como outro conjunto. Pensei em usar a Procaster e se der errado, heheheheh, voltar pra Compre!!!

Dá tranquilo... Já usei uma por lá...

Digamos que ela é a vara de baixo custo que apresenta melhor qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou indo com uma customizada de 25 lib, 5´6 para as helices e estaria indo com uma compre 25, 6´6 como outro conjunto. Pensei em usar a Procaster e se der errado, heheheheh, voltar pra Compre!!!

Dá tranquilo... Já usei uma por lá...

Digamos que ela é a vara de baixo custo que apresenta melhor qualidade!

Eu continuo usando...

É uma vara muito boa, IM7, pesa só 115g, com casting de 1oz, dá até para puxar hélices menores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu tbém sou contra essa Procaster rindo3:: , isso pq eu acho simplesmente que não se faz milagre, uma vara que custa vinte e poucos dólares no PY não pode ter materiais minimamente confiáveis ::nada:: Levar uma varinha dessas pra amazonia, numa pescaria onde se gasta uns R$ 6.000,00 entre pacote, passagens e extras, eu acho uma temeridade e mesmo um contrasenso... Pra mim, é como comprar uma BMW e mandar colocar um tocafitas paraguaio :gorfei:

Mas que ela tem seus defensores, isso tem rindo2::

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...