Ir para conteúdo

Apresentação Ricardo Lima


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Um breve perfil:

Comerciante, Casado a 26 anos, uma filha Veterinaria, hoby: pesca/surf, bebida: vinho em casa na rua só água,rsrsrsrssrs....

Sou pescador desde criança e tenho nesta atividade uma forma de lazer e contemplação da natureza, se não der peixe não tem stress o que vale é a expectativa.

Antes de me registrar no FTB acompanhei alguns assuntos e o ultimo foi Mercury 25 Sea Pro, comprei semana passada na Pantanautica um conjunto Scorpion 165 + Sea Pro, devido as opiniões/comentarios deste forum e tenho certeza de que fiz uma boa escolha, portanto entro já agradecendo a ajuda.

Espero poder contribuir tambem com vocês, e vou dar retorno logo que esperimentar meu conjunto.

Pesco em qualquer lugar doce ou salgado com todas as modalidades de isca e equipamento menos a carretilha que não me adaptei e rede que acho desnecessário afinal não vivo da pesca, costumo soltar a maioria dos que pego, levo um ou outro para comer com a esposa, sou obrigado a fotografar tudo se não quem acredita?? hehehe!

Bom mais uma vez obrigado pela ajuda e até breve.

aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...