Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alessandro

BARCO SARGO 420 BORDA ALTA

Posts Recomendados

Bom dia Alessandro

Vi que o teu tópico está aqui sem resposta alguma ja à alguns dias

Acredito que ninguem falou nado pelo fato do sargo não ser um barco muito comum e a grande maioria do pessoal não usa essa medida 4,5 metros

Da uma olhada nos tópicos mais antigos que tem bastante informação sobre marcas, modelos e preferencias dos participantes do FTB

inté

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alessandro meu caro, vc deveria procurar um barco dentre as marcas que já se firmaram no mescado provando as suas quaidades. Esse brco eu nunca ouvi falar dele, sendo assim não posso falar sobre ele. Vc viu esse barco aonde; vc tem fotos dele pra nos mostrar? Um abraço e até. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Alessandro meu caro, vc deveria procurar um barco dentre as marcas que já se firmaram no mescado provando as suas quaidades. Esse brco eu nunca ouvi falar dele, sendo assim não posso falar sobre ele. Vc viu esse barco aonde; vc tem fotos dele pra nos mostrar? Um abraço e até. joia:::

A Mogi Mirim é uma fabrica muito antiga já tão no Mercado há muito tempo, acho que só a Levefort é mais velha que ela. O modelo Sargo lembra muito o Squalus da Levefort, mas acho que barco menor que 5m acho besteira comprar, alem de não ter estabilidade não cabe nada. Se for usar em uma pequena represa prefira as chatas são mais estáveis. Gosto da Mogi mirim pois fazem barcos personalizados

Compartilhar este post

Link para o post

A Mogi Mirim é uma fabrica muito antiga já tão no Mercado há muito tempo, acho que só a Levefort é mais velha que ela. O modelo Sargo lembra muito o Squalus da Levefort, mas acho que barco menor que 5m acho besteira comprar, alem de não ter estabilidade não cabe nada. Se for usar em uma pequena represa prefira as chatas são mais estáveis. Gosto da Mogi mirim pois fazem barcos personalizados

Se for Mogi Mirim a estabilidade é proxima de ZERO, pode até lembrar o Levefort mas não há ctermo de comparação. Recomendo que veja os modelos Metalglass, há um Karib de 4,30m embora concordo que não vale a pena comprar nada menor que 5m.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acho que vc está enganado, a Mogi Mirim fabrica vários tipos de barcos, eu tenho o Amazonas 500 plataformado e já vi um Robalo são muito estáveis e seguros, em compensação tenho um Levefort Squalus 500 que é uma porcaria muito instável e ruim pra navegar, to até vendendo e não acho quem queira, vou comprar outro Mogi. O Apolus é mesma coisa. Muita gente acha que os barcos da Mogi mirim são ruins devido ao modelo Piramirim que foi uns dos barcos mais vendidos daqui do interior de SP, realmente ele não é estável não, mas tb tem 1,10m de boca e 35cm de borda, ele é mto indicado pra remo ou motores pequenos, hj praticamente não é vendido mais, tb já tive um. Não estou querendo vender a Marca, mas o atendimento personalizado deles é show, vc escolhe o modelo padrão de barco e eles personalizam: como o Comprimento, a altura da borda, reforços, tamanho da plataforma, caixas extras, espessura do barco, vc monta o barco como quiser. Alem de não ser um barco caro, o meu Amazonas 500 com plataforma grande com 3 caixas(bateria, Gelo, tranqueira) casco de 2mm, borda 52cm e boca de 1,40m custou 4.200.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pela ajuda, Guto vc disse q está vendendo seu barco, qual o ano dele e qual o preço? Final do ano com fé em DEUS quero comprar meu barco, e este ano passei pesquisando sobre barcos de 5 metros e esse site é de grande importancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera pela ajuda, Guto vc disse q está vendendo seu barco, qual o ano dele e qual o preço? Final do ano com fé em DEUS quero comprar meu barco, e este ano passei pesquisando sobre barcos de 5 metros e esse site é de grande importancia.

É um Levefort Squalus 500 S borda alta ano 95, to pedindo 2.000, um novo custa 4.600, mas é mto longe daí não compensa o frete, sou do interior de SP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso