Ir para conteúdo

Vara de 20/25 Libras boa e barata?[vara comprada]


Lucas Nascimento

Posts Recomendados

Galera o seguinte,

Gostaria de uma dica para uma vara de 20 a 25 libras para arrastar Hélices de até 25 gramas sem muito esforço. Quero uma vara boa e barata rsrsrsrs, até mesmo por que só vai ser utilizada pra hélices em pescarias na serra, nada de AMAZONAS... qual voce me indicariam?

vi algumas: Procaster 25 libras(DAIWA), Bass Casting 25 Libras(SUMAX), Contender 25 Libras(MS) ...

Me da uma dica ae galera... palmas::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas,o que voce pretende pegar na SERRA DA MESA com vara 25 libras oloko:: ,eu pesco na Serra com vara 17 libras,para puxar hélice tem que ser ação rápida,a Enzo 17 ou 20 libras são rápidas e puxam hélices neste pêso,outra vara mais em conta seria a

VARA FLEMING APACHE III 5´6" 6-17LBS ou VARA FLEMING APACHE III 5´8 8-20LBS ,tem ação rápida.Um abraço.

Idem! legal::

Mais uma:

Shimano Crucial 17lbs puxa bem até Caribe Lures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas,o que voce pretende pegar na SERRA DA MESA com vara 25 libras oloko:: ,eu pesco na Serra com vara 17 libras,para puxar hélice tem que ser ação rápida,a Enzo 17 ou 20 libras são rápidas e puxam hélices neste pêso,outra vara mais em conta seria a

VARA FLEMING APACHE III 5´6" 6-17LBS ou VARA FLEMING APACHE III 5´8 8-20LBS ,tem ação rápida.Um abraço.

EU tb só pesco na Serra com varas 17 libras...Pretendo pegar um lindo AÇU huhuah brincadeira,,, é para azulões msm.... varas 17 libras ja tenho algumas bem rápidas como a SAFIRA da Sumax,, mas mesmo asim ela não foi feita para iscas desse peso(25) gramas, então to querendo uma vara que trabalhe mais compatível com essas iscas, sem forçar a vara e nem o pescador, pois presto bastante a atenção na descrição do casting da vara. :gorfei: ,, pode ser de 20 ou 25 libras entendeu... é apache ja tive em mãos com ele,, mas não me agradou muito!!!! mas foi mal ae me expressei errado, quero uma vara na faixa de 20 a 25 Libras... mas acho que vou acabar ficando na casa das 20 libras mesmo... que acaba sendo o ideal para hélices de 25 gramas.

Valeu Luiz Abração ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enzo?

Daiwa Procaster?

Hilux da sumax?

Até quanto $$ está pensando em gastar?

Pois é Bruca, to de olho nessas varas mesmo... e nessas faixas de preço mesmo

até tenho uma procaster 17 libras,,, mas não acho boa para hélices de de 22 até 25 gramas ... Será que a de 25 Libras é melhor,,vi que o casting dela é de 28 Gramas??? tem dela 20 Libras?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lucas,o que voce pretende pegar na SERRA DA MESA com vara 25 libras oloko:: ,eu pesco na Serra com vara 17 libras,para puxar hélice tem que ser ação rápida,a Enzo 17 ou 20 libras são rápidas e puxam hélices neste pêso,outra vara mais em conta seria a

VARA FLEMING APACHE III 5´6" 6-17LBS ou VARA FLEMING APACHE III 5´8 8-20LBS ,tem ação rápida.Um abraço.

Idem! legal::

Mais uma:

Shimano Crucial 17lbs puxa bem até Caribe Lures

é fiquei sabendo que essa é um toco!! qual o casting dela?

mas essa fica fora do que to querendo pagar... até mesmo por que vai ser usada muito pouco...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Browning Vectra IM8... zerada... 6'!!!

Maravilhosa para hélices!!!

Ação Extra Rápida...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nossa!!! Raridade hein??? Essa vara era top da browning! Era louco por uma dessa... acabei comprando na época uma syntec IM6 heheehe

Abraço

Sou pirado nessa vara... tenho 02... espetacular ela é!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Eu uso uma vara steez 6' 16 Lb para puxar as hélices na SM/TO/Xingú....mas, acho que tá um pouco fora orçamento que vc quer....uma vara que achei legal foi a Green Bass, leve, rápida e com excelente custo x benefício, material bom graphite IM 10 e passadores fuji.

Dá uma olhada que acho que atende o que pretende....(inclusive tem uma que anunciei agora a pouco no classificados...rs...tá zerada, só com uns arremessos no Xingú....tô vendendo porque surgiu uma gold 25 Lb e tenho que levantar uma grana... :gorfei: )

Abraços e boa sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Eu uso uma vara steez 6' 16 Lb para puxar as hélices na SM/TO/Xingú....mas, acho que tá um pouco fora orçamento que vc quer....uma vara que achei legal foi a Green Bass, leve, rápida e com excelente custo x benefício, material bom graphite IM 10 e passadores fuji.

Dá uma olhada que acho que atende o que pretende....(inclusive tem uma que anunciei agora a pouco no classificados...rs...tá zerada, só com uns arremessos no Xingú....tô vendendo porque surgiu uma gold 25 Lb e tenho que levantar uma grana... :gorfei: )

Abraços e boa sorte ai...

seila:: seila:: seila:: seila::

hauahauahauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sai hoje disposto a comprar a Enzo 20 Libras, mas acabei voltando com RAPALA GOLD 5'6" 20 LIBRAS, pois quando peguei as 2 na mão acabei optando pela rapala, mesmo achando o cabo dela um pouquinho grande, mas me pareceu um vara de melhor qualidade que a Enzo.

Agora quero saber de voces, será que vai me atender para hélices de até 25 gramas tranquilo? foi uma boa escolha? pois me pareceu uma vara bem rapidinha e com boa resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Com certeza vai te atender tranquilo, com a minha steez 16 Lb trabalho as hélices (não amazônicas), trairão, Dr. spook e vai de boa...

Excelente compra!!! Só que a Gold é um "tiquim" mais cara que a Enzo né... :gorfei:

Fica tranquilo que irá te atender perfeitamente... ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Com certeza vai te atender tranquilo, com a minha steez 16 Lb trabalho as hélices (não amazônicas), trairão, Dr. spook e vai de boa...

Excelente compra!!! Só que a Gold é um "tiquim" mais cara que a Enzo né... :gorfei:

Fica tranquilo que irá te atender perfeitamente... ::tudo::

Abraços

alegre:: alegre:: alegre::

Bom D+++! To doido agora para estrea-la junto com as hélices do Maurão que estão chegando na segunda pra mim.

Valeu Nilton!! legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compras Lucas ... aposto q vai ficar super satisfeito com ela !

É uma vara mto boa. Tenho uma 25 e n me arrependi nenhum pouco compra.

Vai estreiar em estilo hein ? Gold + hélices do Nakatani ::tudo::

Abraços

Opa Valeu danca:: danca::

pois é estréia com estilo ninja:: rrsrs

Abração Felipe!!

To seco pra estrear o conjunto hélice ninja:: huahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...