Ir para conteúdo

TELEFONE SATELITAL


Newton

Posts Recomendados

Pessoal,

O nosso grupo está querendo trocar o nosso telefone satelital, um GlobalStar, que já não está mais dando conta do recado, cada ligação vem sendo uma verdadeira epopéia, os satélites da GlobalStar parecem que estão ficando cada vez mais raros...

Dianto disso, fui atrás do Iridium, que vem sendo muito bem falado, e me foi apresentada uma outra opção, da marca Inmarsat, que recentemente lançou o telefone IsatPhonePro. O vendedor disse que se trata de excelente empresa no ramo de comunicação via satélite, sólida mundialmente, com ampla atuação no mercado naval e que, inclusive, conta com um dos sistemas satelitais mais confiáveis e preciso do mundo.

Entretanto, até ontem, nunca tinha ouvido falar na Inmarsat. Por isso pergunto a vocês se alguém conhece essa empresa? Se alguém conhece ou já usou o IsatPhonePro? Quais foram as impressões?

Abração

Newton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns amigos q tem desse IsatPhonePro, se comunicaram muito bem, tanto pescaria Oceânica como na pescaria de Santa Isabel e Venezuela... quando chegarem de viagem, vou ligar para eles darem maiores detalhes... A empresa é uma empresa Australiana se eu não me engano!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema GlobalStar vem piorando ano a ano...

A Iridium, salvo melhor juízo, tinha quebrado... será que foi re-erguida ?

Quanto a essa "Inmarsat", nunca ouvi falar ( idem para InsatPhonePro )

Já era para esse tipo de telefonia ter "deslanchado"... lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Luiz,

Valeu pelas informações. Estou no aguardo das novidades após sua conversa com seus amigos. Abs

Kid,

Também estou com essa impressão da globalstar, tá ficando cada vez mais difícil...

Eu ouvi tb que a Iridium tinha quebrado, mas recentemente tenho ouvido falar muito bem do telefone deles, parece que um grupo comprou a marca e injetou dinheiro na empresa. Mas tb não tenho certeza, ouvi isso do vendedor.

Com relação a Inmarsat, aguardemos as novidades dos amigos do José Luiz.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu vi o tòpico do Inmarsat-ISatphone e parece ser esse mesmo "o cara".

Alguem saberia dizer onde vende esse aparelho em Orlando ???

Obrigado desde logo.

Compra pela internet e manda entregar la.Vc tem que comprar o pre-pago.

isatphone.com - Jason

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o tòpico do Inmarsat-ISatphone e parece ser esse mesmo "o cara".

Alguem saberia dizer onde vende esse aparelho em Orlando ???

Obrigado desde logo.

Compra pela internet e manda entregar la.Vc tem que comprar o pre-pago.

isatphone.com - Jason

Abs.

Caro Celso, agradeco a sua dica mas estou com um portador em Orlando voltando na quinta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

REABRINDO O TÓPICO....estou em vias de encomendar um isatphone por uma amiga....no entanto me surgiu uma dúvida: como é feita a habilitação da linha no aparelho? já vem o número com o aparelho ou quando compro o cartão pré pago??? se alguém puder me esclarecer e me dar algumas dicas...em principio já indiquei a ela o site lá fora para a provável compra: http://www.satphonestore.com/satellite- ... eluxe.html

um abraço: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cristiano,

Eu comprei meu aparelho nos EUA junto com um cartão pré-pago de 250min.

Saiu tudo por USD 900,00.

Agora eles tem um representante no Brasil, inclusive anunciante do FTB.

Veja no tópico abaixo que eles estão com uma promoção para comprar o aparelho no Brasil.

viewtopic.php?f=155&t=20737

O preço do aparelho está muito bom mas está atrelado à compra do pacote de utilização e daí precisa ver se eles não estão tirando a diferença na minutagem ...

Faz as contas e manda ver porque o aparelho é excelente !

Abraço,

REABRINDO O TÓPICO....estou em vias de encomendar um isatphone por uma amiga....no entanto me surgiu uma dúvida: como é feita a habilitação da linha no aparelho? já vem o número com o aparelho ou quando compro o cartão pré pago??? se alguém puder me esclarecer e me dar algumas dicas...em principio já indiquei a ela o site lá fora para a provável compra: http://www.satphonestore.com/satellite- ... eluxe.html

um abraço: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caraca, Alberto....barato demais...hehee....$ 0.25 o minuto...ou seja, é mais barato q telefone pré-pago no Brasil...kkk... :gorfei:

Paga-se $ 1.800 por ano, ou algo perto de R$ 4.000,00, ou R$ 333,33 por mês....ou seja, ligações globais ilimitadas, torpedos e etc...É muito barato.

Conheço apenas o serviço de SPOT deles...mas achei muito interessante os planos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...