Ir para conteúdo

TNT 11cm


FabianoRenner

Posts Recomendados

O Johnny me deu 3 TNT de 11cm quando pescamos lá na SM.

Eu achei o corpo da isquinha ducaramba....bão demais.

Ela faz um barulho legal...mas as pás da hélice são muito pequenininhas...ou seja, ela joga água, mas não ronca na água.

Acredito q ajustando apenas a hélice, teremos uma super isca no mercado, pois a bicha é quase indestrutível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é vejo ele pescando com a de 14cm e esta pegando tudo, acho que a de 11 vai ser show para os tucunas daqui.

O Johnny me deu 3 TNT de 11cm quando pescamos lá na SM.

Eu achei o corpo da isquinha ducaramba....bão demais.

Ela faz um barulho legal...mas as pás da hélice são muito pequenininhas...ou seja, ela joga água, mas não ronca na água.

Acredito q ajustando apenas a hélice, teremos uma super isca no mercado, pois a bicha é quase indestrutível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GURIZADA ESTOU FALANDO DIRETO DE LA ZONA ARGENTINA .

ACABO DE PESCAR COM TNTS GRANDES ALGUNS DOURADOS E AMANHA USAREI AS TNTS PEQUENAS , QUE E COVARDIA COM OS DOURADOS

AGORA E PRA VALER , A ISCA A MUITO ESTA PRONTA E APROVADA POREM TIVEMOS PROBLEMAS COM OS MOLDES, MAIS ESTA TUDO CERTO AGORA E EM NO MAXIMO 15 DIAS JA ESTARO DISPONIVEIS NAS MELHORES LOJAS DO RAMO OU SITES DE VENDA PELA INTERNET ,ELAS JA ESTAO NA CASA JAPON SO FALTANDO COLOCAR AS GARATEIAS OWNER E EMBALAR .

ESPERO QUE TRAGA MUITAS ALEGRIAS AOS AMIGOS

ABRAÇO

JOHNNY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GURIZADA ESTOU FALANDO DIRETO DE LA ZONA ARGENTINA .

ACABO DE PESCAR COM TNTS GRANDES ALGUNS DOURADOS E AMANHA USAREI AS TNTS PEQUENAS , QUE E COVARDIA COM OS DOURADOS

AGORA E PRA VALER , A ISCA A MUITO ESTA PRONTA E APROVADA POREM TIVEMOS PROBLEMAS COM OS MOLDES, MAIS ESTA TUDO CERTO AGORA E EM NO MAXIMO 15 DIAS JA ESTARO DISPONIVEIS NAS MELHORES LOJAS DO RAMO OU SITES DE VENDA PELA INTERNET ,ELAS JA ESTAO NA CASA JAPON SO FALTANDO COLOCAR AS GARATEIAS OWNER E EMBALAR .

ESPERO QUE TRAGA MUITAS ALEGRIAS AOS AMIGOS

ABRAÇO

JOHNNY

Opa Johnny maravilha,,, tomara que saia mesmo !!! pois como eu disse essa tava parecendo lenda todo mundo ouvia falar mas nada de aparecer hauhuahaua...galera toda na ansiedade... Mas com essa sua noticia agora ficou ótimo!!! Parabéns!!! valeu

Estamos no aguardo

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GURIZADA ESTOU FALANDO DIRETO DE LA ZONA ARGENTINA .

ACABO DE PESCAR COM TNTS GRANDES ALGUNS DOURADOS E AMANHA USAREI AS TNTS PEQUENAS , QUE E COVARDIA COM OS DOURADOS

AGORA E PRA VALER , A ISCA A MUITO ESTA PRONTA E APROVADA POREM TIVEMOS PROBLEMAS COM OS MOLDES, MAIS ESTA TUDO CERTO AGORA E EM NO MAXIMO 15 DIAS JA ESTARO DISPONIVEIS NAS MELHORES LOJAS DO RAMO OU SITES DE VENDA PELA INTERNET ,ELAS JA ESTAO NA CASA JAPON SO FALTANDO COLOCAR AS GARATEIAS OWNER E EMBALAR .

ESPERO QUE TRAGA MUITAS ALEGRIAS AOS AMIGOS

ABRAÇO

JOHNNY

Execelente noticia parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tarde demais...Agora para o Amazonas só no ano que vem!!!

SE VC FOR A MANAUS , TEM TNT NAS LOJAS SUCURI, TUCUNARE AÇU,AMAZON FISHING E SO PESCA.

BOA SORTE NA PESCARIA.

De 14 já estou Levando....

Queria essa de 11cm para o dia da canseira no braço... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom mocada acabei de chegar de serra da mesa

e levei uma de 11 na minha opiniao nao gostei

muito pesada pra rastar e o pitao trazeiro nao

e nen um pouco resistente entorta com extrema

facilidade a helice nao faz aquele barulho que

irrita tanto o peixe.....

pra mim me decepcionei,acho que tem outras

opcoes bem melhores...

abracos

DIOVANE KEXAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mocada acabei de chegar de serra da mesa

e levei uma de 11 na minha opiniao nao gostei

muito pesada pra rastar e o pitao trazeiro nao

e nen um pouco resistente entorta com extrema

facilidade a helice nao faz aquele barulho que

irrita tanto o peixe.....

pra mim me decepcionei,acho que tem outras

opcoes bem melhores...

abracos

DIOVANE KEXAO

Vixe que ducha de água fria... estava realmente doido para encontrar uma e comprar, agora fiquei com o pé atraz. No aguardo de mais informações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...