Ir para conteúdo

Qual vara para carretilha Abu 6600 ?


Visitante Rodrigo.RP

Posts Recomendados

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Rodrigo, como já foi dito depende do que for pescar, eu tb tenho uma Abu 6601 C4 e quando comprei era para ir pescar no Xingú, comprei uma vara que não me recordo a marca, mas era 20-40lbs e bem leve, achei que foi muita vara pra ela, mas como eu nunca tinha pescado no Xingú achei melhor algo mais pesado. Mas depois que voltei vendi a vara e comprei uma Sumax 15-30Lbs e achei que deu melhor equilibrio ao conjunto!!! Mas gosto é gosto, e também não sou muito experiente no assunto, é só a minha opinião!!!! Abraços e aguardemos outras opiniões!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

E eae Rodrigo, blz!!!

Meu amigo o que achou da carreta??

Se comportou bem em alguma pescaria sua??

Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!!

Peço sua colaboração!!!

Obrg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

E eae Rodrigo, blz!!!

Meu amigo o que achou da carreta??

Se comportou bem em alguma pescaria sua??

Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!!

Peço sua colaboração!!!

Obrg.

To querendo comprar essa carreta tbm prá pescar dourado com isca natural, to em duvida ainda... que abu é uma ótima marca eu sei, não comprei ainda pq queria saber se arremessa bem... vamos ver se alguém comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal !! Sou novo na área aqui , e estou mandando minha primeira perguntinha de novato , comprei duas abu uma Black e uma 6600 a vara para a Black comprei já uma SUmax ação média de 1,68 cm pra 20"libras , estou com dúvida apenas na pra 6600 . Qual vara devo comprar para coloca-la ??

Abraço a todos e espero fazer grandes amigos aqui ..... joia::: joia::: ::tudo::

E eae Rodrigo, blz!!!

Meu amigo o que achou da carreta??

Se comportou bem em alguma pescaria sua??

Também tenho a intenção de comprar essa danada por isso venho investigando-a!!!

Peço sua colaboração!!!

Obrg.

To querendo comprar essa carreta tbm prá pescar dourado com isca natural, to em duvida ainda... que abu é uma ótima marca eu sei, não comprei ainda pq queria saber se arremessa bem... vamos ver se alguém comenta.

Negócio é o seguinte: eu tenho uma abu 6600 C4, posso dizer que quando estou com iscas pesadas (nunca pesei, mas pela chumabada que uso normalmente nela, acredito que cerca de 60g) a carreta arremessa tranquilo. Para iscas em torno de 20/30 gramas não gostei do arremesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...