Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Curió

Espaçamento dos trilhos da carreta

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou fazendo uma modificação em minha carreta que é antiga e tem os trilhos para suporte do barco em V que dificulta mais a descida e subida do barco na carreta, além de marcar o fundo do barco, então resolvi modifica-la e por trilhos como as carretas mais modernas.

Agora qual seria o espaçamento ideal entre trilhos para acomodar um barco Big Fish 6016.

Obrigado a todos,

Forte Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curió, tb fiz esta modificação, e a largura é que se encaixe naqueles trilhos que tem no fundo do casco, ficando os trilhos da carreta por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Curió, tb fiz esta modificação, e a largura é que se encaixe naqueles trilhos que tem no fundo do casco, ficando o trilho da carreta por fora.

Falou tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Lamana, ahh blz, vou ligar na fabrica então e pegar a medida dos trilhos, porque meu barco ainda não chego, estou preparando a carreta para ir busca-lo.

Imaginava que fosse uma medida padrão porque geralmente se compra carreta prontas e pode se por qualquer barco, apesar que pode não ficar acomodado perfeitamente neh.

Obrigado pela informação.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um berço que era cobrado por um borracha grossa. Quando dei um trato na carreta eu coloquei carpete. Não gostei, apareceu rasgos em pouco tempo. Quando for mexer denovo, vou colocar borracha.

Compartilhar este post

Link para o post

No berço ja usai um monte de coisa - de cano de PVC (aqueles pretos de parede grossa) - somente a madeira - feutro - carpete (tipo forração) - mangueira velha de hidrante - etc

O que deu bom resultado foi o carpete - tem que ser carpete bom - não fazer miséria na cola de contato

Fica bonito e muito funcional

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui da minha cidade ta usando um cano azul de 2 polegada da marca Cipla, disseram que fica muito bom porque esse cano é resitente e desliga bem o barco.

Vou por esse na minha carreta.

Abraço amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso