Ir para conteúdo

Jigs - Onde comprar?


Canali

Posts Recomendados

Opa Canali,

se vc está indo pra AM pode ser que encontre os jigs da caribe lures na Sucuri em Manaus, outra loja que parece tê-los seria a Fuji Pesca de Curitiba, mas teria que ver com eles pelo fone (41) 3079-7448, eles não tem ainda o e-commerce ::nada:: .

Eu tenho alguns jigs feitos pelo flyzeiro Jorge Audy, de Poa, ficaram show joia::: , já os usei em AM e pegaram uns bitelos, inclsuive um açú de 6 kg, mas são mais curtos que os da Caribe, pq ele usou somente materiais naturais (penas, deer hair, etc..) para produzir um nado melhor, os maiores usam fibras artificiais, alguns dos meus têm até rattlin de vidro, caso vc precise com urgência eu posso te vender alguns, qq coisa me manda uma MP, eu vou estar em Poa no sábado, pego o vôo pra manaus à tardinha rindo3:: .

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, não seria Jorge Abdul??? Imaginando ser ele, não sabia que ele estava atando Jigs tb...

Esqueci de pegar uns com o Scotti antes dele viajar, me ferrei... ehheheheh

Vamos nos falar por MP...

Se alguém tiver outras dicas, são bem vindas...

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo me pediu para vender esses jigs para ele:

Imagem Postada

O formato da cabeça desse jig é muito bom. A parte de "pêlos" também é excelente! As cores são ótimas.

A unica coisa que não é 100% é o peso... Esses jigs pesam 28 gramas... Eu particularmente uso 15 gramas... mas acho que é so ficar ligado na descida, não deixar descer muito para começar a trabalhar que dá certo...

Só não pode ir para Amazonia sem jig!

O preço de cada é R$15... se interessar me avise...

( Se fossem meus era capaz de eu mandar de presente para vc por conta da ajuda pssada legal:: )

Abração meu chapa!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Canali, é o Abdu Jorge Audy, ele normalmente não ata jigs, ele faz moscas mesmo, por sinal muito bem feitas, show mesmo, mas eu entrei em contato e pedi pra ele fazer esses pra mim, uns são com jig head Gamakatsu Darter de 11 gramas anzol 3/0 e outros com Decoy de 14 gramas e anzol 4/0, todos com anzóis reforçados.

Qq coisa manda uma MP, eu ainda tenho vários jigs e não vou levar todos pra AM, por isso poderia te passar alguns.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Betão!!!!! Esses estão mais que bons pro que preciso, peso é o de menos...

Mas Chê, deixa eu ver primeiro com o João que está aqui mais próximo, se não der negócio pego esses contigo... O caso é o frete, Salvador é mais perto de Manaus que de PoA... hehehehheh

Um amigo me pediu para vender esses jigs para ele:

Imagem Postada

O formato da cabeça desse jig é muito bom. A parte de "pêlos" também é excelente! As cores são ótimas.

A unica coisa que não é 100% é o peso... Esses jigs pesam 28 gramas... Eu particularmente uso 15 gramas... mas acho que é so ficar ligado na descida, não deixar descer muito para começar a trabalhar que dá certo...

Só não pode ir para Amazonia sem jig!

O preço de cada é R$15... se interessar me avise...

( Se fossem meus era capaz de eu mandar de presente para vc por conta da ajuda pssada legal:: )

Abração meu chapa!

Beto

Pára, tu tem é que estar presente ano que vem lá, ai sim estaremos quits... ehehheheh

Grande abraço,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas João,

Não sabia que o "Abdula" tinha outro sobrenome... ehheheheh

Ata que é um tarado mesmo...

MP...

Abração,

Ricardo

Canali, é o Abdu Jorge Audy, ele normalmente não ata jigs, ele faz moscas mesmo, por sinal muito bem feitas, show mesmo, mas eu entrei em contato e pedi pra ele fazer esses pra mim, uns são com jig head Gamakatsu Darter de 11 gramas anzol 3/0 e outros com Decoy de 14 gramas e anzol 4/0, todos com anzóis reforçados.

Qq coisa manda uma MP, eu ainda tenho vários jigs e não vou levar todos pra AM, por isso poderia te passar alguns.

Abs. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...