Ir para conteúdo

BRUCA O RETORNO


Bruca

Posts Recomendados

É cambada de Brasília, a farra aqui em Fortaleza foi boua mas chegou a hora de retornar pro Cerrado de onde eu nasci e vivi a pelo menos 34 anos hehehehe joia:::

Até dia 10/out preciso estar de volta, dia 11 começo já em um novo projeto na mesma empresa que trabalho hoje em dia. ::tudo::

Bração moçada to Feliz BAGARAY !! alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cambada!!!

Eloy, quem sabe não marcamos uma pescaria na SM hein!

Thiago valeu garotinho!

Popper o Flávio quase chorou kkkkk, ele disse bem assim "E quem vai ficar aqui comigo?" uhauahua

Valeu Xande, saudades do cerradão!

Panga vamos tomar umas ai pra bebemorar!!

Pois eh Adão! Agora é cada um pra si hehehehehe. Vamos marcar uma pescaria hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha nossa....por isso que a temperatura caiu......esfriou mesmo por aqui........kkkkkkkkkkkkkk

Ta pescando caramba??? Bota uns relatos ai vamos marcar Xingu ano que vemmm joia:::

::tudo:: Bora doutor!!! :amigo:

se vc for com Joelsim, o xande com geraldim, popozão com dedezim eu animo demais.........assim eu levo o zezim e nóis faz swingsurubacanal ......... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha nossa....por isso que a temperatura caiu......esfriou mesmo por aqui........kkkkkkkkkkkkkk

Ta pescando caramba??? Bota uns relatos ai vamos marcar Xingu ano que vemmm joia:::

::tudo:: Bora doutor!!! :amigo:

se vc for com Joelsim, o xande com geraldim, popozão com dedezim eu animo demais.........assim eu levo o zezim e nóis faz swingsurubacanal ......... joia:::

rindo3:: rindo3:: rindo3::

Estamos ai panga...

Nossa pescaria esta demorando a sair em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...