Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eduardo Toller

Classic 160 pantanáltica ?

Posts Recomendados

Alguém sabe o preço desse Malibu?

Morcegaum, ligue lá na Levefort e converse com o Girardi no telefone (19) 3833-5555. Depois que eles te derem o preço, dê uma boa chorada, que o preço cai alguma coisa.

OPa... vlw a dica... vou ligar lá e se der certo depois posto aqui. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz Pessoal???

Na Martinelli o Classic 160 sai por R$ 8.942,08, a Malibu sai por R$ 15.864,00. Por essa diferença tem de ser muito mais casco mesmo... Há, há, há!!!

Se não me engano o Savage tem o preço mais proximo ao do Classic 160.

Grande Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur, acho que esse preço que te deram da Malibu deve estar errado. Paguei cerca de R$12.000,00 na Malibu (na própria Levefort) há exatamente um ano. Não pode ter subido tanto.

Quanto a ser mais casco, acho que o alumínio de 2,5mm de espessura ajuda um bocado nisso. Mas, como não conheço a Classic pessoalmente, não posso fazer essa comparação...

(Diego, não sei se se lembra, mas você me ajudou a escolher esse barco. Um abraço)

Compartilhar este post

Link para o post

É Arthur, eu estava enganado... na época que eu estava olhando (setembro do ano passado), os melhores preços da Malibu 16' eram os seguintes:

RioVerdePescaENautica R$ 12.678,00

FoxMotos(Merc.Livre) R$ 12.050,00

CastroSport R$ 12.044,00

Hoje, estão assim:

RioVerde

FoxMotos(Merc.Livre) R$ 15.070,80

CastroSport R$ 15.000,00

Obs: na própria Levefort, no final das contas, dando uma boa chorada, saiu um pouco mais barato.

E, para quem estiver realmente interessado, eles me indicaram o motor E-TEC de 60 hp, e realmente fica um conjunto bastante equilibrado.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso