Ir para conteúdo

Orçamento...


Posts Recomendados

Aeeee Eloy,

Tenta o http://www.pesqueirolagoadospatos.com.br que sai a R$ 20,00 a pesca esportiva, a hospedagem é na faixa, no meu barraco heheheeee... joia:::

Abraço,

Falow Paulão!

Este está em uma localização estratégica... valew.

Grato pela informação e pelo convite.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Brasilia eu considero melhor o PP corumba, contudo é o mais caro.

Em São Paulo as ultimas vezes fui no tio Oscar, gosto muito de la. Outra boa opção é o http://www.matsumura.com.br/ , o ruim ali é pra chegar.

No interior de São Paulo uma exelente opção é o http://www.castelinho.com/

Opa Luis, valew...

Já estive à procura deste q fica nas proximidades de Interlagos, mas como estava só de passagem, indo para um centro hípico na Lagoa, acabei não me empenhando.

O Castelinho está mais dentro do roteiro.

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico que eu frequento em goiânia é o lago do jaó. Nao é desses pesque-pagues convencionais de lago quadrado e cheio de pescador um jogando linha em cima da linha do outro nao. É o q restou de uma antiga barragem de usina, é bem grande, tem duas ilhas. Tambacus, tambaquis e caranhas bem grandes. Nas artificiais vc pode pegar tucunaré pitanga, azul (rarissimo), traira, apaiari, jacunda,traira e vez em quando uma matrincha. Tem umas canoas que vc pode alugar p pescar sem ser de barranco, só nao pode levar motor eletrico pq segunbdo o gerente elas "poluem o lago com óleo"...

A isca pros redondos é pao amanhecido na superficie. Enrolado, anzol sem aço, sem chumbada nem nada. Se vier avise que eu arrumo o pão por aqui.

A entrada é 20 conto.

Se vier dê um toque, mas nao chame o japones, pq sempre q ele vai lá os peixes somem....

bração

Valew Tiago!

Já me disseram que arremesso curto para ele é de 100m, deve ser pra buscar os bichos que sumiram para longe... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Eloy?

Aqui no suil de Minas tem o remanso da sereia em Serrania, perto de Alfenas....tem uns tucunas amarelos, dourados, redondos e matrichãs. (não são muitos, mas dá prá divertir).

Lagos grandes, sem muita gente.

Se não me engano R$15,00 a entrada.

Se vier avise para nos encontrarmos.

abração.

Valew PRD...

É provável que eu tenha que repetir BH a Pirassununga, daí este entra no esquema.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Eloy?

Aqui no suil de Minas tem o remanso da sereia em Serrania, perto de Alfenas....tem uns tucunas amarelos, dourados, redondos e matrichãs. (não são muitos, mas dá prá divertir).

Lagos grandes, sem muita gente.

Se não me engano R$15,00 a entrada.

Se vier avise para nos encontrarmos.

abração.

Valew PRD...

É provável que eu tenha que repetir BH a Pirassununga, daí este entra no esquema.

Abrax

Quando vier me avise então.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço por todas as colaborações!

Iniciando meu tour pelo circuito P&P, estou de partida para Barcelos, iniciarei pelo P&P do Beleza. Infelizmente é o mais caro do Brasil e não oferece nada em troca, apenas a natureza. Depois escolho outros mais civilizados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...