Ir para conteúdo

Ajuda de lojas de pesca no PY


Vinícius Neto

Posts Recomendados

Putz qdo ví o topico achei q era em Ciudad del Este divisa com Foz....

Em Pedro Juan eu não conheço nada. Mas se tiver Casa Nippon pode comprar...

Dentro de shopping todas as lojas são confiaveis(pelo menos no shopping del este são).

Oq não pode, é comprar produtos na rua, aí 90% são falsos...

Mas lojas grandes, msm fora dos shoppinhg tb são confiaveis..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

La em Pedro Juan , eu gosto de comprar na Casa China e na Ten Caten ( loja q fica no centro de Pedro Juan tem um orelhao em forma de dourado na frente) , pode ver algumas coisas tb no Studio center e na Casa Alvarenga ( essa muito boa para facas ) , qualquer dúvida estou à disposição.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja d pesca em Pedro Juan Cabalero (ou Ponta Pora/MS, como prefiro...); a Tencaten. fica na rua, um pouco ao norte do Studio Center, em uma transversal. Nao e dificil d achar pq tem um dourado enorme na frente.

E uma loja relativamente cara, mas e a melhor d ponta pora em termos d variedade (ainda e mto mais barato q no Brasil, mas mais caro q em Ciudad Del Este)...

No Shopping China vc tera alguma dificuldade em achar tralhas mto top ou mais especificas.

Tem tb uma lojinha la na rua (so vai achar se rodar a pe), na rua de frente pro Brasil, tb perto do Studio Center, mas la nao e p quem busca tralha boa... Nao q a loja nao seja seria, mas ela e voltada as tralhas mais baratas.

Dentro de shopping todas as lojas são confiaveis(pelo menos no shopping del este são).

Oq não pode, é comprar produtos na rua, aí 90% são falsos...

Mas lojas grandes, msm fora dos shoppinhg tb são confiaveis..

Em Ponta Pora acontece o mesmo, Embora tralhas especificas de pesca sejam algo dificil d falsificar, mas vale a dica d ficar esperto. Eu ja comprei mta coisa la e nao tenho do q reclamar ate hoje.

Aquele abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja d pesca em Pedro Juan Cabalero (ou Ponta Pora/MS, como prefiro...); a Tencaten. fica na rua, um pouco ao norte do Studio Center, em uma transversal. Nao e dificil d achar pq tem um dourado enorme na frente.

E uma loja relativamente cara, mas e a melhor d ponta pora em termos d variedade (ainda e mto mais barato q no Brasil, mas mais caro q em Ciudad Del Este)...

No Shopping China vc tera alguma dificuldade em achar tralhas mto top ou mais especificas.

Tem tb uma lojinha la na rua (so vai achar se rodar a pe), na rua de frente pro Brasil, tb perto do Studio Center, mas la nao e p quem busca tralha boa... Nao q a loja nao seja seria, mas ela e voltada as tralhas mais baratas.

Dentro de shopping todas as lojas são confiaveis(pelo menos no shopping del este são).

Oq não pode, é comprar produtos na rua, aí 90% são falsos...

Mas lojas grandes, msm fora dos shoppinhg tb são confiaveis..

Em Ponta Pora acontece o mesmo, Embora tralhas especificas de pesca sejam algo dificil d falsificar, mas vale a dica d ficar esperto. Eu ja comprei mta coisa la e nao tenho do q reclamar ate hoje.

Aquele abraco a todos!

Valeu pelas dicas, como vou de carona vou ter que convencer meus companheiros de andar um pouco pq vmos pra dourados e um dia só de compras na divisa, então tem q ser jogo rápido, só pra conhecer mesmo e compra algumas coisinhas, pq afinal ninguém é de ferro, abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

La em Pedro Juan , eu gosto de comprar na Casa China e na Ten Caten ( loja q fica no centro de Pedro Juan tem um orelhao em forma de dourado na frente) , pode ver algumas coisas tb no Studio center e na Casa Alvarenga ( essa muito boa para facas ) , qualquer dúvida estou à disposição.

Abraço

Gde dica, já anotei os lugares e vou ver se dou um olhadas nestas, abço, valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz qdo ví o topico achei q era em Ciudad del Este divisa com Foz....

Em Pedro Juan eu não conheço nada. Mas se tiver Casa Nippon pode comprar...

Dentro de shopping todas as lojas são confiaveis(pelo menos no shopping del este são).

Oq não pode, é comprar produtos na rua, aí 90% são falsos...

Mas lojas grandes, msm fora dos shoppinhg tb são confiaveis..

Abraços

Valeu, bother, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicios, já estive por lá e posso dizer que na casa china os produtos são originais e de qualidade. Vai com fé. À propósito, quando você está indo? vai de carro?

Fala Carlos beleza, pois é, estou indo 08/10 (6ª feira) vmos de carro sim, eu e meus primos, saindo de Rio Verde-GO, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicios, já estive por lá e posso dizer que na casa china os produtos são originais e de qualidade. Vai com fé. À propósito, quando você está indo? vai de carro?

Fala Carlos beleza, pois é, estou indo 08/10 (6ª feira) vmos de carro sim, eu e meus primos, saindo de Rio Verde-GO, abraço.

Já vai partir da metade do caminho! Quando chegar relata pra gente como estão os preços por lá. No mais boa viagem e boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...