Ir para conteúdo

jumpin minnow


Posts Recomendados

Eu já me fiz essa pergunta algumas (muitas) vezes.. Muitos defendem a original... eu sempre só usei a da KV...

Dessa vezx aproveitei uma oportunidade de um amigo vindo dos EUA e pedi 4 T20 Osso..

Vamos ver se são diferentes mesmo. (mas pelo que já vi, precisa trocar split e garatéia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Francisco,

vejo diferença na produtividade sim...nos dias que os tucunas estão ativos demais não acontece, mas em dias que estão manhosos o rattlin faz diferença (o original tem uma produtividade maior mas os da kv são mais resistentes).

Abraço

hummm legal!!

valew matheus!!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já me fiz essa pergunta algumas (muitas) vezes.. Muitos defendem a original... eu sempre só usei a da KV...

Dessa vezx aproveitei uma oportunidade de um amigo vindo dos EUA e pedi 4 T20 Osso..

Vamos ver se são diferentes mesmo. (mas pelo que já vi, precisa trocar split e garatéia)

eu também optei por isso no ano passado de trazer do eua, mas infelizmente veio a t10!!

mas uso nas pescarias por aq msm!!

abração vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença maior é de fato o rattlin !

E faz diferença sim !

Imagem Postada x Imagem Postada

A 1ª é a KV e a 2ª é a da Rebel !

A é a "genérica" da !

Troca de garatéias da original é obrigatória !

ahh legal.

a troca por uma 4x não muda o trabalho dela néh!???

obrigado mestre Kid abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Francisco mestre:: É que os n. 10 e 20 não significam nada (uma tem 9 a outra18 cm) pensei que tivesse mais alguma coisa legal::

é nóis Lamana!! ;)

eu aprendi pois no ano passado pedi para um amigo trazer iscas do eua, sóh que sóh falei jumpin minow, não falei se era 10 ou 20.

ai me ferrei pois ele trouxe a t10 e eu queria a 20 para pescanor em barcelos.

abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença maior é de fato o rattlin !

E faz diferença sim !

Imagem Postada x Imagem Postada

A 1ª é a KV e a 2ª é a da Rebel !

A é a "genérica" da !

Troca de garatéias da original é obrigatória !

Kidão, já vi vc usando essa foto da Tucuna Bait Jump da Deconto como exemplo da João Pepino KV antes... mas num falei nada... agora não resisti... se liga que tá errado...

Essa é a Tucuna Bait Jumping da Deconto, que por sinal acho melhor que a João Pepíno da KV:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Beto,

É mais que provável que você tenha razão, pois onde peguei a imagem nos meus arquivos do PhotoBucket, não está discriminado o nome/fabricante dessas iscas, e é mais que certo que tenha me passado... vergonha::

se eu erro na hora de indicar uma "peuveusa" ? lingua2::

Valeu pela correção, embora, para todos os efeitos, o que está sendo abordado é algo diferente disso, ou seja, as características das duas iscas... ( a imagem entrou na parte "ornamental" ). Terei mais cuidado doravante... suici:: :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Como falei.. só comprei na His Tackle Box... é muito boa.. respondem os emails, atendem bem, enviam rapido... só preciso esperar receber para verificar se realmente enviaram as T20... Eu acredito que sim né.. já que eles tem as T10 tb a venda...

Inclusive comprei um par de luvas.. e depois falaram que estava em falta.. Fizeram o estorno tudo certinho.

Essa outra não conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...