Ir para conteúdo

Um novo estilo cabo na CBM (Top) (Ramon)


Posts Recomendados

O Ramom nos mandou umas varas para a troca dos cabos, uma delas nós criamos algumas peças exclusivas para compor com componentes JP, inclusive a cor de minha escolha do Reel Seat.

Uma vara em especial (Rapala Shift) eu troquei o cabo inteiro, realmente é bonito, mas a meu ver extremamente desconfortável e pequeno para trabalhar durante varias horas puxando as grandes iscas de hélice na AM.

O Ramon Paz me deu carta branca para a criação do cabo só pedindo para respeitar o tamanho ideal para dois mãos e sempre o fore grip( pegada) pequeno, alias eu já falava para ele a quatro anos atrás sobre o tamanho de cabo para a AM, heheheheh ele usava e gostava de cabos curtos e sempre falei e falo que todo balanceamento de uma vara de pesca esta no cabo, por esta razão as varas de surf cast tem os cabos em 82 cm do butt até o Reel seat jacaré.

Olha ela ai a nova Rapala Shift remontagem BY CBM no geral até no tamanho

Imagem Postada

A verdadeira cortiça Floor made Portugal usada no cabo, recem chegada na CBM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Legitimo tubo em carbono fosco MTG JP proprio para o quik-loock Fuji

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... é bonito, mas a meu ver extremamente desconfortável e pequeno para trabalhar durante varias horas puxando as grand...

********

Aê Marcão...

Pode fazer a minha com 18cm de cabo, com total tranquilidade, pois é assim que me dou bem... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... é bonito, mas a meu ver extremamente desconfortável e pequeno para trabalhar durante varias horas puxando as grand...

********

Aê Marcão...

Pode fazer a minha com 18cm de cabo, com total tranquilidade, pois é assim que me dou bem... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abrax

heheheheh Eloy é como eu disse no vídeo que fiz da sua ,se você já se adaptou não vejo razão de mudar jóia:::

Eloy eu pesquei muito com as Serie one da berkley que eram cabo pistol, com um pequeno pedaço de EVA após o pistol,

Veio o Yong da Shi-na e copiou o cabo para as advance, alias até hoje não vi blank melhor que aqueles (Koreanos), eram de custo muito bom na época (15 anos atrás) por seus componentes não serem de boa qualidade

Obs. depois que vi a foto doeu:: da marca na sua barriguinha (igual a minha :gorfei: ) você tem toda razão ::tudo::

Esta semana ela vai para voce!

ab Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Marcão!

Não dá para bater tucuna com aquela barrigueira que se usa para peixe de couro, daí quando engata um açu de respeito, o ponto de apoio é a barriga...

Todas as minhas grandes e pesadas lembranças estão associadas a esta varinha aí...

Imagem Postada

...mas ela ficou em um passeio ao Acre... como não tinha o pé arredondado, deixou alguns hematomas também.

Este é um dos pontos que me levou a optar pela custom...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ramon é F$%¨*"!!!!!

Deve ter um quarto só para as varas e outro só para as carretilhas hauahauahauahaua

Parabéns Marcão!!! Como sempre, espetáculo!!!

E acho que vou mandar as minhas no final de outrubro. Ainda tenho umas pescarias a fazer heheehe

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na foto vcs tem só uma idéia dessa cortiça.

Que coisa fantástica, nos somos mesmo acostumados com a sobra do resto do mundo.

O Marcão conseguiu uma quantidade dessa cortiça com muita dificuldade, mas vale o esforço.

Quase nenhum buraco, quase perfeita, a pegada super confortável sem falar que é linda!!!

Mas tem que cuidar, senão suja mesmo.

Show Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal tive a oportunidade de conseguir a shift a preço de custo ai quando chegou,o reel seat(a quantum tour não encaixa na vara) e o tamanho do cabo para uma vara de 25lb não me agradou ai o Marcão fez uma plástica geral e acho que vou gostar,parabéns Bigode!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Marcão!

Não dá para bater tucuna com aquela barrigueira que se usa para peixe de couro, daí quando engata um açu de respeito, o ponto de apoio é a barriga...

Todas as minhas grandes e pesadas lembranças estão associadas a esta varinha aí...

Imagem Postada

...mas ela ficou em um passeio ao Acre... como não tinha o pé arredondado, deixou alguns hematomas também.

Este é um dos pontos que me levou a optar pela custom...

Abrax

Estou torcendo para que tenha acertado em tudo que me pediu.

Eloy, se não gostar a CBM esta sempre pronta ah refazer sem problema algum, afinal hoje em dia Cliente amigo! não se consegue a toda hora.

Obs.: hoje o Léo fez dois trabalhos em linhas nela e desmanchou hehehehhe, ele não Gostou!!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na foto vcs tem só uma idéia dessa cortiça.

Que coisa fantástica, nos somos mesmo acostumados com a sobra do resto do mundo.

O Marcão conseguiu uma quantidade dessa cortiça com muita dificuldade, mas vale o esforço.

Quase nenhum buraco, quase perfeita, a pegada super confortável sem falar que é linda!!!

Mas tem que cuidar, senão suja mesmo.

Show Marcão.

Vini, eu hoje até pesei os dois tipos de arruelas por curiosidade, ela é mais leve! ah se tivesse como trazer umas 10.000 .

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Simplesmente especial ....

Parabéns ...

Valeu Wellington

O Ramon é F$%¨*"!!!!!

Deve ter um quarto só para as varas e outro só para as carretilhas hauahauahauahaua

Parabéns Marcão!!! Como sempre, espetáculo!!!

E acho que vou mandar as minhas no final de outubro. Ainda tenho umas pescarias a fazer heheehe

Abração

Edu, quando vi pessoalmente surtei::

Quando quiser é só mandar elas!!

show parceiro... lindo trabalho parabéns

Valeu Joelson!

Esse anéis mais finos dão um charme especial nos grips... gostei muito!!!

Pode cre Zé!

Pra variar... ficou perfeita!

parabens

Obrigado Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal tive a oportunidade de conseguir a shift a preço de custo ai quando chegou,o reel seat(a quantum tour não encaixa na vara) e o tamanho do cabo para uma vara de 25lb não me agradou ai o Marcão fez uma plástica geral e acho que vou gostar,parabéns Bigode!!!

heheheheh seila:: vamos esperar ela chegar ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...