Ir para conteúdo

João Paulo ( Cuiaba) Membro deste forum


Posts Recomendados

São 3 tipos de blank sendo um Carbom solid 30lbs made EUA recem chagado na CBM

Todas são em 5'8" 30lbs uma XX Fast, e uma X Fast Power Heav sem detalhes somentes peças em aluminio e diseres em prata

Passadores com armação S4 Gunsmoke finish FUJI com anel SIC

Reel Seat ACS 16 Fuji

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to doido p pega essas maravilhas nas maos.

Devem chegar amanha.

Vou levar as tres p barcelos, a xxfast, vou usar para trabalhar helices e uns poppers grandes que tenho, a xfast para outras de superficie e meia agua e a de carbono para jigs.

A de carbono comprei pq aqui em Cuiaba eu pesco peixes de couro com artificiais de fundo, jigs, tube jigs, crank baits etc...e p vc pegar um pintado ou jau de mais de 25 kg, no meio de pedras e paus, tem q ser em uma vara maciça.

ja é a segunda leva de varas que compro c a Bete, o Leo e o Marcao, inclusive o maior peixe q eu ja peguei foi com uma CBM. Uma piraiba de 2,02m.

Só nao vou ficar elogiando mto as varas aqui, c nao na proxima compra, a Bete ja vai cobrar mais caro.hahahahaha

depois que pega las nas maos, posto mais sobre essas maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome indica a finalidade: Viúva Negra...

hehehehe Hali tem raz

Lindas...

Uma mais linda que a outra parabéns Marcão

Sempre fazendo o que o dono quer Joelson!

Valeu!!!

Lindas demais ... essas fazem meu estilo !

Já percebi Felipe, quando quiser uma toda negra é só falar!!!

Valeu!!!

Meus parabéns Marcos, valeu são mto lindas. palmas::

Obrigado Fialho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to doido p pega essas maravilhas nas maos.

Devem chegar amanha.

Vou levar as tres p barcelos, a xxfast, vou usar para trabalhar helices e uns poppers grandes que tenho, a xfast para outras de superficie e meia agua e a de carbono para jigs.

A de carbono comprei pq aqui em Cuiaba eu pesco peixes de couro com artificiais de fundo, jigs, tube jigs, crank baits etc...e p vc pegar um pintado ou jau de mais de 25 kg, no meio de pedras e paus, tem q ser em uma vara maciça.

ja é a segunda leva de varas que compro c a Bete, o Leo e o Marcao, inclusive o maior peixe q eu ja peguei foi com uma CBM. Uma piraiba de 2,02m.

Só nao vou ficar elogiando mto as varas aqui, c nao na proxima compra, a Bete ja vai cobrar mais caro.hahahahaha

depois que pega las nas maos, posto mais sobre essas maravilhas.

Que bom que gostou pelas fotos JP, quando chegar ai, mande MP se foi como voce queria mesmo!

valeu!!!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...