Ir para conteúdo

Corumbá 3 - Mais uma pescaria ninja!!!


Posts Recomendados

Fala, Galera!!

Há algum tempo vinha tentando marcar uma pescaria no Corumbá 3 com o Wanderson, guia local, e finalmente acertei uma pescaria por lá!!

Neste meio tempo, lembrei de uma figura conhecida aqui do FTB e sem exitar, convidei o Alejandro, camarada nota 1000!!

Equipe formada, vamos para a pescaria!!

O acesso para o lago é tranquilo, alguns km de terra e logo a vista para o Corumbá 3!

Imagem Postada

Chegamos no local e o Wanderson (sempre mto prestativo!!) rapidamente colocou o barco pra navegar e nos colocou diante dos amarelinhos. As notícias não eram das melhores: no dia anterior havia ventado bastante e estava batendo só trick... e no fundo.

Mas ninja é ninja ninja:: ninja:: !! E eu fui pra superficie (sempre!! ninja:: ) hehehe... O Alejandro, alternava superfície e meia água (Ele usava uma twicht bait que ele criou... pegou mto trick!!! A isca nada mto!!). E logo aparecem os primeiros tricks do dia

Imagem Postada

Imagem Postada

E mais trick...

Imagem Postada

Mas daí veio a voz da experência!! Meu parceiro pega o primeirão do dia!! Um belo "molha-goela", da espécie SKOL, variedade 360!!

E diz:"- com peixe, eu bebo pra comemorar; sem peixe, beba pra relaxar...". Sábias palavras, mestre!! Pena que eu não bebo kkkkkkkkkk

Mas não é que foi só ele abrir a primeira latinha e o primeiro bocudo maiorzinho apareceu???

Imagem Postada

Imagem Postada

Durante a manhã tomei 6 porradas grandes, mas só tirei esse pra foto, o resto foi pro pau, galhada, soltava da isca, enfim, lenda... OOOWW zica!!

Os tricks tbm davam as caras frequentemente.

Bem, a fome foi apertando, isso significava só uma coisa: pit stop para o lanche! O Wanderson "aluga" um pequeno flutuante para os clientes. É bem ajeitado praia:: praia:: hehehee

Imagem Postada

Estômago forrado e... vamos trabalhar!!

E mais trick

Imagem Postada

Imagem Postada

Mais pro meio da tarde os tricks deram uma crescidinha...

Imagem Postada

http://img813.imageshack.us/img813/3941/p8180204.jpg

Esse aqui já estava criando o cupim!!

http://img541.imageshack.us/img541/3935/p8180210.jpg

Daí que o meu parceiro toma a primeira porrada na superfície!! Antes disso, ele havia perdido duas porradas na sequência!! Foi uma das horas que mais ri na pescaria!! O Alejandro tremia igual taquara no vento e o olhão arregalado :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tá aí o bicho!!

http://img203.imageshack.us/img203/6493/p8180217.jpg

http://img813.imageshack.us/img813/4490/p8180219.jpg

Mais um trick. Olhem só a cor desse peixe... escuraço!!

http://img692.imageshack.us/img692/9007/p8180229.jpg

Meu parceiro engatou mais dois amarelos bonitos!! O cara começou a virar o jogo joia::: joia:::

http://img828.imageshack.us/img828/8678/p8180234.jpg

http://img801.imageshack.us/img801/8906/p8180246.jpg

E o Alejandro tava iluminado naquela tarde!! já no final do dia, últimos arremessos, eu enrosquei a isca numa galhadinha e o parceiro diz:

- Joga alí, naquele corredor!!

Eu, respondi:

- Joga vc, eu to meio enrolado ahuahauahauahauahau

O Alejandro jogou a isquinha (matou a pau na tarde!!!)

-zig - zag - zig - zag -zi... "shlupp..."

Todos achávamos que fosse um trick... de repente o bicho deu um salto e todo mundo grita: É um monstro!!! Monstro!!! Ninja ninja:: !!!!!

E o Wanderson repetia de segundo em segundo: "To emocionado, to emocionado, é lindo de maissssss"!! Figuraça!!! :gorfei: :gorfei:

E Esse deu 2kg!! parabéns Parceiro!!!!

http://img715.imageshack.us/img715/3658/p8180239.jpg

http://img823.imageshack.us/img823/2453/p8180243.jpg

Pescaria super animada!! Equipe ninja ninja:: de mais!!! Apesar de termos nos conhecido naquela manhã, ressalto o entrosamento e harmonia durante toda a pescaria!

Wanderson (eu achava que era Anderson hehehe): grande piloteiro, parceiro e animador da festa!! Quem quiser ir conhecer Corumbá 3, esse cara conhece o lago como a palma da mão!! Recomendo sem medo!!

Alejandro: Ninja mestre ninja:: , sábio e paciente (só tremou as pernas qdo tomou 2 porradaças seguidas :gorfei: :gorfei: :gorfei: ). Esse cara é 1000%!! Foi um super prazer tê-lo conhecido e pescado contigo!!! Agora, amigão!!! :amigo: :amigo: :amigo:

http://img808.imageshack.us/img808/1760/p8180254.jpg

É isso, pessoal!! E até o próximo relato ninja:: ninja:: !!

http://img508.imageshack.us/img508/7782/p8180255.jpg

Contato do Wanderson: (061) 8511 1608

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande ninja:: Eduardo NINJA ninja:: , pedo logo pra alterar seu nome no FTB!

O relato ficou show! :bompost:

Obrigado pelo convite, parceiro. Aprendi muito contigo. Um dia ainda farei esses arremessos ninja e desenrrolarei as cabeleiras antes da porrada, hehehehe

E como está o braço? Ficou o dia todo só trabalhando isca de superfície. Pena que os maiores escaparam. Mas creio que valeu. Pensávamos que iriamos pegar um monte de tricks e na verdade foi um festival de porradas e peixes crescidinhos.

Corroborando o que Eduardo falou: o Wanderson (e não Anderson como está postado até agora) é antes de mais nada um bom camarada, conhece bem o lago e é super prestativo. Só não sei como aguenta ficar o dia inteiro comandando o elétrico deitado no barco (diz que é para não atrapalhar, mas deve ser medo de algum pescador descuidado e suas garateias).

Só faltou levar mais umas cerva, para chamar mais os peixes e um companheiro para bebemorar as capturas. Nem o Wanderson bebe. Pensei que iria ser chata, mas foi uma ótima pescaria. Vários causas e muitas risadas. Na primeira sequencia de porradas lacou:: da stick amarelinha realmente a emoção foi fantástica, só faltou o manhoso aparecer para a foto. Os dois companheiros riram muito, pois devo ter até mudado de cor surtei:: Ainda bem que logo depois teve outra ação: primeiro só vi o rebojo, mas percebi que era grande e só gritei Olha! Olha! bem a tempo de todos verem a segunda explosão e a seguir a briga com o bruto.

Abraço e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai esse Eduardo Ninja é mesmo o cara rsrsrsrs belos tucunas, hhehehe fire stick mantando a pau parabéns belas fotos. É bom saber que tem bons guias como o sr. Wanderson conhcedor da região. mais uma vez parabéns para toda equipe.

Abraço.....Fish,fishhh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ninja Show hein!!!

Bela Pescaria Sua e do Alejandro hein!!!

Parabéns a Dupla!!!

Gold testada então né?

Show!!

Fala Lucas, obrigado.

Quando vamos marcar a nossa pescaria por estas bandas?

Abraço

Pois é alejandro to te devendo uma pescada ainda...

Mas pode deixar que vamos marcar sim, e logo logo!!!

Vamos mantendo contato.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ninja Show hein!!!

Bela Pescaria Sua e do Alejandro hein!!!

Parabéns a Dupla!!!

Gold testada então né?

Show!!

Fala Ninja!!! Falei que a pescaria foi boa!!!

A gold 12lb é um espetáculo!! Aprovadíssima!! ::tudo::

E vamo que vamo!!!

Parabéns pessoal!!

Show de pescaria!! ::tudo::

Valeu João Paulo!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande ninja:: Eduardo NINJA ninja:: , pedo logo pra alterar seu nome no FTB!

O relato ficou show! :bompost:

Obrigado pelo convite, parceiro. Aprendi muito contigo. Um dia ainda farei esses arremessos ninja e desenrrolarei as cabeleiras antes da porrada, hehehehe

E como está o braço? Ficou o dia todo só trabalhando isca de superfície. Pena que os maiores escaparam. Mas creio que valeu. Pensávamos que iriamos pegar um monte de tricks e na verdade foi um festival de porradas e peixes crescidinhos.

Corroborando o que Eduardo falou: o Wanderson (e não Anderson como está postado até agora) é antes de mais nada um bom camarada, conhece bem o lago e é super prestativo. Só não sei como aguenta ficar o dia inteiro comandando o elétrico deitado no barco (diz que é para não atrapalhar, mas deve ser medo de algum pescador descuidado e suas garateias).

Só faltou levar mais umas cerva, para chamar mais os peixes e um companheiro para bebemorar as capturas. Nem o Wanderson bebe. Pensei que iria ser chata, mas foi uma ótima pescaria. Vários causas e muitas risadas. Na primeira sequencia de porradas lacou:: da stick amarelinha realmente a emoção foi fantástica, só faltou o manhoso aparecer para a foto. Os dois companheiros riram muito, pois devo ter até mudado de cor surtei:: Ainda bem que logo depois teve outra ação: primeiro só vi o rebojo, mas percebi que era grande e só gritei Olha! Olha! bem a tempo de todos verem a segunda explosão e a seguir a briga com o bruto.

Abraço e até a próxima.

Eu que aprendi com vc!! mestre:: mestre:: ninja:: ninja::

Foi um prazer imenso!! E vamos marcar a próxima!!!

E pare de justificar a tremida de perna hauahuaahauahauahua!!!!

Valeu mestre! Tú é 1000!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai esse Eduardo Ninja é mesmo o cara rsrsrsrs belos tucunas, hhehehe fire stick mantando a pau parabéns belas fotos. É bom saber que tem bons guias como o sr. Wanderson conhcedor da região. mais uma vez parabéns para toda equipe.

Abraço.....Fish,fishhh.

FAAAAAAALA João!! Ninja dos ninjas!!! ninja:: ninja::

Valeu ae!! A pescaria foi show mesmo, tlvz nem tanto pelos peixes, mas pelas amizades que fiz. Assim como foi conosco!!

Abração e vamos pescar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ninja Show hein!!!

Bela Pescaria Sua e do Alejandro hein!!!

Parabéns a Dupla!!!

Gold testada então né?

Show!!

Fala Lucas, obrigado.

Quando vamos marcar a nossa pescaria por estas bandas?

Abraço

Pois é alejandro to te devendo uma pescada ainda...

Mas pode deixar que vamos marcar sim, e logo logo!!!

Vamos mantendo contato.

Abração

Ae, vai tratando de me incluir nessa, seus ninjas!!!

To dentro tbm!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corumbá III está bem mais produtiva que a IV, e com os ninjas em ação não tem pra ninguem...parabéns moçada, belos bocudos. O Lucas ficou de fora dessa?...tava doente...rs.

Opa, obrigado Adão!! Além dos tricks, apareceram uns maiores!!

Da próxima o Lucas vai... com certeza!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xow o Corumbá III! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns à dupla! palmas:: palmas:: palmas::

Que peixe é este? Um tucuna onça?

Imagem Postada

Valeu, Eloy! Realmente Corumbá 3 está resistindo bravamente!

Esse peixe tá com uma coloração linda mesmo!!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo "ninja" Sone !

Muito legal essa pescaria de vocês !

Esquema rápido e caceteiro e com direito a bons peixes...

Parabéns ! mestre::

Opa, obrigado Kid Mestre!!!!

A pescaria foi massa de mais!! Só de ver o Alejandro tirar um bocudo de 2kg da água valeu a pena!! Esse uruguaio é o cara!! heheehe

Abração!!

p.s. Esse negócio de ninja pegou mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eu usava essa palavra corriqueiramente sem notar... Daí o João Neto e o Lucas Nascimento ficaram tirando sarro com a minha cara :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu, galera!! Vocês são um bando de ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Vários causas e muitas risadas. Na primeira sequencia de porradas lacou:: da stick amarelinha realmente a emoção foi fantástica, só faltou o manhoso aparecer para a foto. Os dois companheiros riram muito, pois devo ter até mudado de cor surtei::

Num guento :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

To rachando de rir aqui.... A melhor cena da pescaria!!! huahuahuahau

Tu é o cara!! :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...