Ir para conteúdo

Manutenção de Carretilhas em Brasília/região


Posts Recomendados

Levei as minhas ao Fernando.

Ele faz um serviço completo...

Porém... voltaram todas fedendo a querozene.

Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus...

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, você está próximo ao melhor técnico, o Fernando - 8425-4829. Não precisa buscar o serviço fora.

Pois é ja até fui na casa do fernando outra vez pra ver um negócio de uma vara, mas não tinha indicações dele sobre manutenção de carretilhas.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei as minhas ao Fernando.

Ele faz um serviço completo...

Porém... voltaram todas fedendo a querozene.

Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus...

Abrax

Querosene... hum...

mas eae Eloy o que achou do serviço? voltaria a entregar pra ele suas carretas?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As Daiwa eu sempre limpei com WD, depois graxa e óleo para lubrificar. Água e detergente de cozinha nos discos de frenagem.

Ao anexar as Shimanos, preferi levar a um profissional.

Já dei um banho de silicone nelas... pelo menos por fora me livrei do querozene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, depois tu relata pra gente como ficou o serviço, pois também estou precisando dar um banho nas minhas carretas, e conforme for farei o serviço com o Fernando!

OK Bravel, vou fazer mais algumas pescarias e levo la ,,, ai te aviso como ficou o serviço.

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei as minhas ao Fernando.

Ele faz um serviço completo...

Porém... voltaram todas fedendo a querozene.

Tem gente que critica limpeza com WD, se você for destes, te digo que o querozene é muito mais agressivo e tóxico. Só espero que não seja repelente a açus...

Abrax

QUEROSENE oloko:: ,acho que voces estão precisando de um profissional de manutenção de carretilha em Brasilía ::nada:: ,o Celso aqui da oficina da pesca em curitiba ia surtar ouvindo isto,aqui ele desmonta a carretilha peça por peça,lava as peças com Ultrasom,as peças ficam na água e o ultrasom tira todo e qualquer resíduo das peças ,as carretilhas após a manuntenção ficam igual ou melhores que novas.Um abraço.

Putz Show hein,, depois passa preços e contatos, vale a pena conferir.

Valeu pela Dica,

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...