Ir para conteúdo

iscas para vermelha,piabanha,tucuninhas..


FelipeCoser

Posts Recomendados

vou no final do ano para a fazenda da minha tia e gostaria de saber as iscas e o material mais indicadas para pescar, vermelha(Brycon vermelha) piabanha,tucuninhas, piaus,cascudos vou pescar no rio são matheus no es se alguem souber de mais especies por la.

o material que possuo é o seguinte vara intergreen esmeralda 5.3 14 lbs com carretilha scorpion e multi 23lbs

vara g-loomis gl2 17lbs 6.0 com caretilha shimano core 100 mg e multi 30 lbs

esses são os conjuntos que pretendo levar tirando as varas de bambu

e tambem possui uma g-loomis grenwater 6.6 17lbs com shimano chronarch 100d7 e multi 30 lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Felipe! Chic hein!

Só que são variedades de comportamento diferente.

A Vermelha eu não conheço.

Para Piabanha e Piau, sugiro massa da farinha com suco de maracuja, milho verde ou cozido e mandioca.

Tucuninhas você já sabe... meia água, superfície e jigs.

Quanto ao cascudo, acari, nunca vi um em anzol (só rede e tarrafa negativo:: negativo:: negativo:: ).

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

HÉ MEU AMIGO DE PIABANHA EU ENTENDO ''MARROMENO''. SOU PREVILEGIADO, NÃO PRECISO IR AO PARAÍBA DO SUL POIS AQUI NO JEQUITINHONHA E SEUS AFLUENTES, NORTE DE MINAS, AINDA ENCONTRAMOS ALGUMAS COM BOM PORTE. É UM PEIXE EXTREMAMENTE ARISCO QUE NADA EM CARDUMES PODE SER PESCADA COM ARTIFICIAIS DE MEIA ÁGUA COM PESO TORNO DE 8 A 10 GRS,OU SUPERFÍCIE QUANDO ESTIVEREM MUITO ATIVAS. AS BRANCAS DE CABEÇA VERMELHA,E CORES CÍTRICAS FAZEM MUITO SUCESSO EU GARANTO,JÁ A COR VERMELHA NÃO VOU OPINAR PQ NUNCA USEI .EVITE SER VISTO POR ELAS QUANDO A ÁGUA ESTIVER MUITO LIMPA.OUTRA COISA;QUANDO HOUVER CAPTURA DIFICILMENTE VC PEGARÁ OUTRA NO MESMO LOCAL MUDE SEMPRE DE LUGAR FAZENDO ARREMESSOS LONGOS SE POSSÍVEIS.EVITE BARULHO, ROUPAS COM CORES MUITO VIVAS.A PIABANHA TEM A BOCA DURA,PORTANTO NÃO FIQUE COM RAIVA QUANDO ELA DER UM SALTO ESPETACULAR E CUSPIR SUA ISCA LONGE. É UM PEIXE QUE ESTÁ EM ESTINÇÃO, EM ALGUMAS REGIÕES SUA PESCA É EXTREMAMENTE PROÍBIDA.VAMOS COLABORAR PRATIQUE O PESQUE E SOLTE SEMPRE QUE PUDER. BOA DIVERSÃO.... danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Felipe! Chic hein!

Só que são variedades de comportamento diferente.

A Vermelha eu não conheço.

Para Piabanha e Piau, sugiro massa da farinha com suco de maracuja, milho verde ou cozido e mandioca.

Tucuninhas você já sabe... meia água, superfície e jigs.

Quanto ao cascudo, acari, nunca vi um em anzol (só rede e tarrafa negativo:: negativo:: negativo:: ).

Boa sorte

Fala seu Eloy... por onde andas?....já voltou da incursão amazônica?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...