Ir para conteúdo

Apresentação... Nono ( Transf p/Mod )


Posts Recomendados

Na verdade não tenho nenhuma estória, sou um amante de pescaria gosto de pescar desde que me conheço por gente, ja pesquei em muitos lugares e grandes rios tive o prazer de fisgar grandes peixes, como Surubim, Pintados, Jaus, na verdade não vejo grandes diferenças entre Pintado e o Surubim, mas...???e tbem grandes Traiões, estes peixes tive a oportunidade de fisgar poque passei um tempo na Cidade de Novo Progresso no Estado do Pará, la qualquer riozinho fisgar grandes peixes, só usar uma linha 0,80 amarrar na ponta de uma vara flexivel fisgar um piauzinho e lançar na agua e aguardar por poucos minutos que o bixão vem. Tive tbem a oportunidade de conhecer o peixe elétrico ou Pereque comos os naticos os chama.

Não gosto de pescar com molinetes ou carretilhas, prefiro telescópicas ou bambuzinho mesmo, sentar no barranca do rio jogar uma cevinhas inscar os anzóis colocar as varinhas no suporte e aguardar o bixão fazer a vara beber agua.

Hoje moro em SP estou pescando no Rio Parapanema, na cidade de Salto Grande 400 Km de SP onde me divirto fisgando piaus, piaparas, corimbas a noite trairas e madiuvas e barbadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...