Ir para conteúdo

Bem vindo ao Fórum Turma do Biguá

Sinta-se em casa. O Fórum Turma do Biguá há mais de 10 anos é a casa do pescador esportivo. Você encontrará milhares de informações sobre a pesca esportiva, náutica, camping, e tudo o que envolve o esporte mais praticado no Brasil. Contamos com a sua participação para deixar o nosso blog fórum ainda mais interessante. Seja muito bem vindo!!!

Confira os mais de 4.000 relatos postados pelos nossos amigos

Clique aqui e vá direto para a sala dos Relatos de Pescaria. São milhares de belíssimos relatos repleto de fotos, paixão e muito peixe grande. Aproveite para eternizar sua pescaria, publicando detalhes sobre a sua aventura.
Acesse agora

Apaixonados pelo Tucunaré Açu

Adoramos a pesca esportiva em todas as suas modalidades, independente do peixe escolhido, mas temos uma paixão especial pelo tucunaré de olhos vermelhos. Navegue em nossas páginas e saiba tudo sobre eles.

Mas esportividade é a nossa razão de ser

Pequenos, grandes, bagróides, redondos?!?! Não importa.

BASSBOAT BRASIL

Mais uma marca registrada do FTB. O Bassboat Brasil é o único fórum do Brasil que traz tudo sobre os barcos de pesca esportiva de alta performance.
Acesse agora
  • +24 °C
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Curió

Banqueta Giratoria de proa e para bancos

Posts Recomendados

Ola amigos do FTB,

Estou na duvida de qual melhor banqueta giratoria de proa e cadeiras giratorias para bancos, sabem por favor me dizem quais seriam melhores opções e onde encontrarei esse acessorios.

Obrigado

Forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei nos próprios fabricantes de barco.

Se alguém tiver uma sugestão, também tô querendo.

BELA RESPOSTA! SE ELE PRECISASSE DESSA OPINIÃO, ELE FARIA CONTACTO DIRETAMENTE COM O FABRICANTE, sua pirarara, heheheheheheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Curio,

Acho que não é o que vc procura, mas aquelas cadeiras de fios usada na pesca de espera, são muito confortaveis e sem dúvida a melhor marca é a GR de Rio Claro SP e se não me engano, são vendidas na Martinelli legal::

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, agradeço as opiniões postadas, tem muitos materiais nos mercado, estou solicitando a oponiões de quem já tem experencia com esse tipo de material, dispenso comentarios de quem não queira auxiliar...

Lamana agradeço sua opinião e indicação, um colega acabou de comprar um barco levefort e na revenda a cadeira estofada giratoria custa em torno de R$ 400,00 logo estamos analisando possiveis materiais similares de boa qualidade.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

..., dispenso comentarios de quem não queira auxiliar...

É... pelo jeito está mesmo a fim de fazer amigos.

Relaxe!!! Respostas das mais variadas fazem parte da galera e às vezes será "obrigado" a receber alguma mensagem que não seja exclusivamente para sanar suas dúvidas (como é o caso desta).

Reforçando a solicitação dos Moderadores na sua apresentação: cadê seu Avatar e Assinatura. E os relatos de suas pescarias?

Desde já peço desculpas aos Moderadores e ao usuário Curió, pois não é atribuição minha, mas penso que o FTB não deva ser usado APENAS para solicitar auxílio.

Compartilhar este post

Link para o post

Curió,

As cadeiras estofadas ou aquelas do tipo que o Lamana sugeriu eu acho ótimas para linguiçar, mas se o seu negócio é com as artificiais, acho que as banquetas de fibra, com cuba pequena, são imbatíveis.

E ao contrário do que esse débil do Ferreira escreveu (tenho intimidade com ele para chama-lo assim) só encontrei as da Metalglass e da Levefort e são caras prá caramba.

Se achar dessas com preço bom, informe pois também tenho interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Alejandro,

Obrigado pelas dicas, e peço desculpas ao pessoal ai é que uso o computador do trabalho aqui e não tenho fotos mais postarei assim possivel as pescarias feitas...

Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Walther,

Vou ver na Metaglass o valor dessa cadeira, meu colega fechou na Levefort o valor de R$ 320,00 na giratoria de proa, que acho muito caro, encontramos as giratorias estofadas para piloto a R$ 199,00 que são bem parecidas com da Levefort que custam mais caras.

Essa de proa não to conseguindo encontrar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei essas maravilhosas.

http://i563.photobucket.com/albums/ss72 ... adeira.jpg

Mas custam 310 contos + frete e sem pedestal.

Walther esta cadeira da foto na BassPro está 40 dolares e o pedestal mais barato outros 45 dolares, o frete sera aproximadamente 50 dolares.

Talvez o conjunto seja mais barato importado já que a BassPro nao inclui o frete na nota de envio, portanto o imposto será calculado em cima de +/- 100 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso