Ir para conteúdo

Me apresentado ...


Posts Recomendados

Olá pessoal ! Me chamo Luciano Pomini, moro em Cambé-PR (cidade vizinha a Londrina - norte do Paraná), tenho 34 anos, sou casado e tenho 2 filhos um de quase 4 anos e outro de 1 ano, antes deles nascerem minha companheira de pescaria era minha esposa, agora além da companheira perdi a possibilidade de pescar quando eu quero ...rsrsrs..., mas logo logo estarei pescando com todos.Tenho um chacará as margens do rio Tibagi, é lá onde tenho tentado pescar, mas ultimamente tá dificil, gosto de todas as modalidades de pesca, porém devido ao local que tenho pescado acabo fazendo a pesca somente com iscas naturais.Grande abraço a todos ...Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Luciano....Pois é. logo logo você terá dois companheiros de Pesca..... Bem deixa te perguntar, que tipo de peixe você pesca nesse rio Tibagi?Abraços

Obrigado Bigao .... realmente é o que espero ....Quanto aos peixes ... o que é mais comum de pegar são piapara, piau, corimba, mandi e lambari, agora já vi pegarem pintado, barbado e dourado, porém até agora só fiquei nos 5 primeiros que citei ...Grande abraço ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Luciano !

Opa luciano seja bem vindo rapaz.Um pergunta é ai que fazem a papa black???Pq a amarca Ocambé poderia ser referencia por causa da cidade.Abraços

Desculpe a intromissão, mas as iscas da Ocambé são feitas aqui em Curitiba, não sei o porquê desse nome.
Obrigado Gabril .... boa informação ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...