Ir para conteúdo

Varas para caiaque = Arnaldo Rampado e Dra. Gabi


Posts Recomendados

Tem varas que mesmo sendo simples nos da grande alegria em entregar, para estes dois foi o caso.

O Arnaldo é um excelente caiaqueiro e um bom conhecedor de equipamentos, e realiza grandes pescarias de caiaques em grandes Rios como o Araguaia e outros, e neste ano teve a alegria de pegar um filhote dentro da Ilha do Bananal levando horas para tirar.

E a dra. Gabi sua noiva tem o acompanhado em todas as aventuras.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Marcão!! Peixão de couro de caiaque!! Deve ter sido uma batalha e tanto!!

Belo trabalho viu!

Abração

Eu também fiquei impressionado com a foto da Piraiba e demorou muito tempo, mas de hora.

Ele ainda não postou a pescaria, mas assim que eu ver o post eu coloco o link para você ver.

Um abraço

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linda demais... ficaram bem chics!!!

Agora sobre brigar com um filhote de caiaque... meu... o Arnaldo é xarope... hehehehe

Parabéns!!!

E mole Zé? ele me falou da aventura que vai realizar no Araguaia, vai descer de LA até o fim da ilha. lacou::

De barco com um trinta eu já acho um sufoco doeu:: imagine de caique!!! vai levar um bocado de dia buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

agora que vi esta mensagem =)

Ja utilizei essas varinhas CBM em algumas pescarias e estou adorando! Fica minha recomendação!

Gabi esta com um ciumes da dela que nem me deixa pegar! rs

em breve fotos de matérias utilizando essas varas!

por enquanto, apenas a piraíba que o marcão comentou!

Imagem Postada

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...