Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enio Borba

bote inflavel

Posts Recomendados

olá amigos,

estou querendo comprar um novo motor, mas abri esse novo tópico pq um amigo me ofereceu um bote inflavel de 4,20m com yamaha de 40 com comando.

o barquinho tá show, mas nao sei se dá pra pescar em serra da mesa e corumbá 4 com ele...

sei q pro mar é bem legal.

se alguém usa bote inflevel, por favor me passe alguma dica.

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo na minha região, interior paulista, eu nunca vi ninguem usando um inflavel

sei que em comparação com os de aluminio ou fibra o inflavel é muito mais lento (ele é muito mais largo e somado ao material do "casco" ha uma significativa queda na velocidade final da embarcação)

no mar com ondas de grande porte o inflavel se destaca no quesito segurança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia em que fizerem um "bote infalível" eu compro. :gorfei:

Tenho verdadeiro pavor dos infláveis por conta de furos e rasgos. buaa::

No mar não tem problema mas em represa cheia de paus e pedras, tô fora. Naonao::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia em que fizerem um "bote infalível" eu compro. :gorfei:

Tenho verdadeiro pavor dos infláveis por conta de furos e rasgos. buaa::

No mar não tem problema mas em represa cheia de paus e pedras, tô fora. Naonao::

Caro Walther

o pessoal que tem bote inflavel diz que é dificil furar/rasgar eu sempre tive dúvida

tem maluco que desce corredeiras com botes do mesmo material - vai saber ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs viram meu novo avatar? Inflável, fundo desmontavel, 4,10 mts, local, rio das mortes MT. sabendo usar, não tem perigo nenhum, mesmo com apenas uma camara ainda flutua.

Quanto seu amigo tá pedindo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs viram meu novo avatar? Inflável, fundo desmontavel, 4,10 mts, local, rio das mortes MT. sabendo usar, não tem perigo nenhum, mesmo com apenas uma camara ainda flutua.

Quanto seu amigo tá pedindo?

Nobre colega

E quanto ao desempenho e manejo ????

As carretas rodoviárias dos inflaveis são bem mais largas, não ??? como é a conservação e manutenção de um barco inflável ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem meu amigo, eu disse que o meu é DESMONTÁVEL.

Cabe em qualquer porta malas.

O desempenho é muito bom, em mar. No rio ele demora um pouco pra planar, e a distribuição do peso é importante.

Conservação é guardar em lugar seco e não exposto ao sol.

Manutenção não existe. Se rasgar, manda colar em lugares que trabalham com lonas e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×