Ir para conteúdo

Olá pessoal do Biguá!!!


Posts Recomendados

Bom dia amigo engandresr ! ( já vai ser complicado acertar seu "nick"..., mas deve ter uma razão para ele... )

Seja bem vindo aqui no nosso Fórum !

Gostaríamos que - a exemplo do que acontece com quem chega - que postasse um tópico na Seção das Apresentações, falando um pouco sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui... Mesmo com seu aviso de que já frequenta outros Fóruns, até porque nem todos circulam nesses em que já é conhecido !

A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo !

Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obviamente meu nome é André, tenho 18 anos, estou no primeiro ano da faculdade de engenharia, moro em São Paulo e, infelizmente, todas as minhas pescarias, que, ainda mais infelizmente, foram muito poucas, foram em pesqueiros, uma vez que falta tempo para meus pais - e o dinheiro também atrapalha. =(

Agora que fiz 18 anos e tenho carta, espero poder pescar mais e, também, variar os locais - apesar da carta não adiantar muito sem um carro meu. =/

De qualquer forma não sei se poderei ser muito participativo, pois não conheço muito sobre os materiais de pesca, nem das novidades e visto que as pescarias são poucas, é normal os meus sumissos de uns 12 meses, até voltar a setembro novamente, como bem sabe o pessoal dos outros foruns. xD

De qualquer forma ai está os melhores momentos das minhas pescarias incluindo meu maior peixe que eu já pesquei, na pescaria de "aniversário" desta quarta.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Flw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...