Ir para conteúdo

aos xinguzeiros


Xandego

Posts Recomendados

Xandego,

Material de excelente qualidade !

Muito bem editado, apresentando tudo que se desejaria ver !

Os vídeos são excelentes ! Parabéns...

Agora o esquema das "tendinhas" é que desistimula os mais "exigentes"...

Mas já sei que vai rolar uma base construída...

Show de bola !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, mesmo, Xandego...

Estou vendo vcs tratando sobre a nova expedição e estou com água na boca...Nem comento nada para não ficar atrapalhando o tópico...e a coceira ser maior e eu inventar de ir nela, mesmo sem poder...hehee...

Gostei dos videozinhos...O Giovane tá em todas...aff...como dizem..o rapazinho Pappa tudo.... :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego,

Material de excelente qualidade !

Muito bem editado, apresentando tudo que se desejaria ver !

Os vídeos são excelentes ! Parabéns...

Agora o esquema das "tendinhas" é que desistimula os mais "exigentes"...

Mas já sei que vai rolar uma base construída...

Show de bola !

Quanto a edição também gostei muito, o pessoal que fez este trabalho está pra lançar um programa de pesca no DF e tem material bem bacana já.

Quanto a estrutura, já está avisado para a administração que tú só está aguardando a melhoria das estruturas de dormitório, se tudo der certo eles devem construir 4 suítes para temporada 2008.

As penas de ganso eu providencio... :twisted: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai xandego, doido demais......

Neguinho pescando trairão meio que no varejão...que isso maluco. :shock: :shock: :shock:

tucas lindos e bagrões também, é o paraíso,....

gostei do esqueminha das barracas também..

achei perfeito.

abraços

Tá chegando a hora Zé.

Quanto as barracas, esquema parce que foi aprimorado, o Gabriel disse que telou este rancho todo. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xamegão.......xamegão........contagem regressiva......a barraca personalizada com cama king e banheira de hidro vai ser sorteada ???

Tá chegando a hora, te prepara doido!!!

Já falei, o quarto éteu e os serviços do índio Kekiovecompeudele (em portugues - AQUELE QUE NASCEU COM EXTINTOR) também será exclusivo teu.

Hehehehehehhhh!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, mesmo, Xandego...

Estou vendo vcs tratando sobre a nova expedição e estou com água na boca...Nem comento nada para não ficar atrapalhando o tópico...e a coceira ser maior e eu inventar de ir nela, mesmo sem poder...hehee...

Gostei dos videozinhos...O Giovane tá em todas...aff...como dizem..o rapazinho Pappa tudo.... :mrgreen:

Biguá meu véi, tú sabe que é só me avisar quando você quer ir que será um prazer pescar com o amigo por lá. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai a m.... irmao... Ano que vem tamo junto nessa se Deus quizer....

Tomara meu cumpadi... conto contigo e com o Tatuzinho pro ano que vem. Tú vai fazer falta lá, quem vai dar sorinho pro Popper este ano????? :lol: :lol: :twisted:

Xande, quando começa a temporada por la ano que vem? Quem sabe eu não vou na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai a m.... irmao... Ano que vem tamo junto nessa se Deus quizer....

Tomara meu cumpadi... conto contigo e com o Tatuzinho pro ano que vem. Tú vai fazer falta lá, quem vai dar sorinho pro Popper este ano????? :lol: :lol: :twisted:

Xande, quando começa a temporada por la ano que vem? Quem sabe eu não vou na proxima.

Cumapde Pesado, pra tú que gosta dos courões, maio, pros escamas, julho. Em maio já se pega os de escama, mas em menor quantidade, o que sai muito nesta época em artificial são as matrinchãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tem tempo, mais pra frente a gente conversa. Voce ja tem previsão de ida pra la ano que vem?

Pesadão, eu "pretendo" ir em maio (couros) e agosto (escamas), mas num posso garantir agora, este ano era pra eu estar indo pela 3a vez, mas como foi ano de casamento eu comprometi meu 1o semestre todo.

Mas pelo menos 2 vezes eu pretendo ir em 2008. Já tem 7 amigos que não puderam ir este ano que vão começar a pagar já em janeiro pro Gabriel pra garantir 2008. Eu vou avisando por aqui. E tenho quase que total certeza de que este grupo de outubro já vai reservar uma semana pra 2008 também, se a pescaria for metade do que foram as últimas eu dou certeza.

Abração e será um prazer aderir o amigo ao grupo nas próximas empreitadas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai a m.... irmao... Ano que vem tamo junto nessa se Deus quizer....

Tomara meu cumpadi... conto contigo e com o Tatuzinho pro ano que vem. Tú vai fazer falta lá, quem vai dar sorinho pro Popper este ano????? :lol: :lol: :twisted:[/quot

kkkkkkkkkkkkkkkkkk bem lembrado irmão...leva um kit de primeiros socorros e bastante morfina... :twisted:

Arruma uma bota tbem ate na coxa pra ele entrar na agua...eehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...