Ir para conteúdo

Fishing Miami - muitas surpresas nos canais da cidade.


Posts Recomendados

Ola Amigos.

Uma incrivel pescaria realizada nos canais que cortam a cidade de Miami. Uma variedade enormes de peixes podem ser capturadas nesse local, como por exemplo o Robalo, SnakeHead, Black Bass e também o nosso esportivo Tucunaré

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Fh9tx3_PWmg&feature=player_embedded

Imagem Postada

Grande abraço a todos

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Maicon,legal o video e o local da pescaria.

Posta o video dos tarpons p gente dar uma olhada!!!

Abco.

Grande Celso... obrigado

Infelizmente eu não consegui pegar os Tarpons, no dia em que fomos pescar na agua salgada, o tempo virou feio.... e tivemos que sair da agua... foi uma pena...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pela pescaria.... muito legal!!! E realmente existe uma grande quantidade de peixes?! muita ação? Quanto custa um dia de pesca neste lugar? os contatos sao fáceis?! Abrc

Grande Marcos Boa Noite

Realmente tem muitos peixes (Robalo, SnakeHead, Black Bass,Tucunaré , entre outros...) é ação quase o dia todo... o dia de pesca com o Guia Steve McDonald é em torno de U$ 300,00... mais se vc quiser posso conversar com ele... vc vai adorar....

site Steve:http://www.bassmasterguideservice.com/index.html

Espero ter ajudado, se precisar da mais alguma coisa pode contar comigo

Grande abraço

Maicon Bianchi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maicon.....os lagos de weston eu conheço todos e peguei muito tuca e bass em 2008 e 2007.......peguei muito tb um peixe bem brigador que gosta de um jig chamado snapper (??) .....parece um cará gorducho...rssssss

2011 estarei aí na certa e vamos dar uma pescada doida neste pantano aterrado......kkkkkkkk

abç e parabéns pelo video....ficou massa......a passagem do bardo pelo buraco do tatú entào....nem se fala....rsssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Maicon.....os lagos de weston eu conheço todos e peguei muito tuca e bass em 2008 e 2007.......peguei muito tb um peixe bem brigador que gosta de um jig chamado snapper (??) .....parece um cará gorducho...rssssss

2011 estarei aí na certa e vamos dar uma pescada doida neste pantano aterrado......kkkkkkkk

abç e parabéns pelo video....ficou massa......a passagem do bardo pelo buraco do tatú entào....nem se fala....rsssss

Grande Renato Bom Dia.

Realmente tem muitos peixes tanto nos lagos e nos canais dessa região, é show de bola... vale a pena voltar sim...

e o buraco de tatu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é muito doido... e Guia Steve é sensacional (gringo loco)..kkkkkkkkkkk

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts top hein!!

Deu vontade agora e convencer a patroa quando chegar lá hehehehe.

Aquele robalinho de quebra foi show hehehe.

Bração!

Grande Bruca Bom Dia.

tem que convencer a patroa...riririri.... é muito show vc vai adorar... troca uma ideia com o Guia Steve e pesca pelo menos 1/2 dia... vc vai adorar.

site Steve: http://www.bassmasterguideservice.com/

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estive em Miami em maio e se soubesse desta oportunidade, com certeza tería aproveitado melhor meus dias, menos mal que em dezembro retorno e

desta vez já poderei me divertir por lá.

obrigado pelas dicas

Grande Rubens.

Com certeza vc vai se divertir muito.

Grande abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo simplesmente sensacional....... pescar tucuna na porta de casa.. é simplesmente um luxo.... aqui no BR tinhamos isso com nossos rios.......... mas.... acontece que a ganância é maior que tudo...

Parabéns

Grande Cabral Boa Tarde

vc tem toda razão mesmo, é complicadissimo... rsrsrsr...

Obrigado e grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa água é salobra?

Tucunaré, bass e robalo juntos. Oq q é isso e , pelo jeito, no quintal das casas

mto legal e diferente este video

abrasso maicon

Grande Neco. Saudações Corintianas

Esses canais sao de água doce, mais eles tem ligações com o mar.

Realmente e muito legal

Obrigado e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Maicon!

Quando voltar a Miami vou tirar um dia para esses canais. E se achar um tarpon, a festa ficará completa.

Abraço

Grande Macedo Bom Dia..

Quando voltar pra lá tem que tirar umas horinhas para dar uns pinchos, é muito legal vc vai adorar.... ai então se achar uns tarpons ...rsrs... só alegria.

Valeu parceiro grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns novamente, estou indo pra miami em no final de novembro... quem sabe isso não dá certo!!!! ... e vc mora por aí? gostaria de umas dicas de loja de pesca em miami. e algumas informações alfandegárias pra volta...rs ... preciso comprar uns molinetes pra pesca oceanica (stella 10000 e saltiga z6500) e gostaria de saber como são suas experiencias com equipamentos de pesca na volta ao Brasil!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns novamente, estou indo pra miami em no final de novembro... quem sabe isso não dá certo!!!! ... e vc mora por aí? gostaria de umas dicas de loja de pesca em miami. e algumas informações alfandegárias pra volta...rs ... preciso comprar uns molinetes pra pesca oceanica (stella 10000 e saltiga z6500) e gostaria de saber como são suas experiencias com equipamentos de pesca na volta ao Brasil!!!

Grande Marcos Bom Dia.

Eu moro aqui no Brasil mesmo, em Limeira interior de São Paulo... sempre qdo vou a Miami tiro uns dias para pescar com Steve Mcdonald (Guia local), o cara é show de bola... site Steve: http://www.bassmasterguideservice.com/

Em relação aos equipamentos eu sempre compro na Bass Pro de Miami ou de Fortlauderdale(é maior) e pode ficar tranquilo nunca tive problemas com a alfandega, equipamentos de pesca como carretilhas, molinetes, dentre outros... é tranquilo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição

Abração e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...