Ir para conteúdo

gostaria de possivel ajuda...


Posts Recomendados

joia::: blz turma... gostaria de saber se alguem conhece algum ponto de pesca de tucunares ou ate mesmo ponto de pesca em agua salgada em joao pessoa PB... pq to atualmente morando por lá... e nao conheço nenhum ponto legal de pesca...

se alguem puder me ajudar com nomes ou ate mesmo telefone de algum guia, ou ate mesmo pescador q possa me dar uma mao por lá... agradeceria demais !!! aguardo possiveis contato ou MPS...

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joia::: blz turma... gostaria de saber se alguem conhece algum ponto de pesca de tucunares ou ate mesmo ponto de pesca em agua salgada em joao pessoa PB... pq to atualmente morando por lá... e nao conheço nenhum ponto legal de pesca...

se alguem puder me ajudar com nomes ou ate mesmo telefone de algum guia, ou ate mesmo pescador q possa me dar uma mao por lá... agradeceria demais !!! aguardo possiveis contato ou MPS...

abraços a todos

Oi Isaac. Procure o pessoal do Jampafishing.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Isaac,

Parceiro procura lá o Max do nosso grupo. Ele mora em João Pessoa e pode te passar todas as informações que precisar sobre tucunas, robalos, tarpons, etc etc.

Abração!

joia::: :amigo: blz parceiro,,, vou tentar entrar em contato com ele mesmo... agora q estamos mais perto por la, nos concte quando tiver uma boa pesca por aew ok ? faremos o possivel p nos encontrar novamente...

abraçao grande parceiro yuri... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...