Ir para conteúdo

Swamp Rats pelo amigo customizador Brad Kowalski


Posts Recomendados

Esse é fera nas suas criações, customizações e reinações... hehehehe

Swamp Rats...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

:parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:

Tucunarézinho (Peacock Bass XD)

Imagem Postada

Dá para babar com o serviço desse caboclo... o duro que é longe!!!

Imagem Postada

E para quem acha q isca de 20 reais é cara... cara customização desses cara custam em média 15 dolares... fora o envio!! ehhehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relax!!!

Tô relaxado até demais... estava fazendo encastoado até agora, fiz alguns para tuvira, alguns p/ piau (c/ 2 anzóis) e alguns pra puxar Cucu e Alfer's... fiz até um com o snap Egg da Decoy (não boto muita fé nele)...

Amanhã tenho prova na facu, preciso de no mínimo 8,0 pq a prova de dezembro se for igual a do ano passado (da outra turma) que teve uma média geral de 3,5, graças a isso tem umas 15 pessoas que ficaram nessa matéria...

Porém antes da prova, ainda pretendo levar meu motor pra revisão, fui mexer nele ontem depois de um ano encostado, não pegava e tinha um pouco de óleo no chão, que vazou da rabeta... até já liguei na oficina... tô relaxado pq sei que vou tirar 8,0 na prova e sei que o conserto do motor não ficará mais caro que o próprio joia:::

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...