Ir para conteúdo

pescaria nota 10


Posts Recomendados

Fala pesoal...

A pescaria que falei no tópico anterior (seria para o rio Uatumã) foi mudada para o rio Urubu, passamaos tambem no rio Preto da Eva.

Por ser a primeira vez, esta pescaria foi inesquecivel; encontramos estes rios bem baixo; mas valeu muito apena! Pescamos varios tucunares, sairam 4k ate 6k e grandes aruanas.

Já estamos programando outraviagem, vamos ver se da certo para o rio uatuma ou jatapu.

Ainda não caiu a ficha, pescamos só dois dias, os outros fomos na casa de alguns colegas, usei muito as dicas que deram, apesar disso perdemos varios bocudos....... Principiante...kkkk lingua::

Valeu pelas dicas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo em qual parte do uatuma vc ta querendo ir??

Pq fui agora no final do mes de setembro pesquei 6 dias e o maior tucuna que peguei foi de 4k pescaria ta muito ruim lah..

Como na parte q fiquei ainda naum tinha pousada ate o Lucio montar essa q fiquei os ribeirinhos mataram muitos peixes grandes pescando de fisga a noite

Sobrou soh os pequenos lah

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo em qual parte do uatuma vc ta querendo ir??

Pq fui agora no final do mes de setembro pesquei 6 dias e o maior tucuna que peguei foi de 4k pescaria ta muito ruim lah..

Como na parte q fiquei ainda naum tinha pousada ate o Lucio montar essa q fiquei os ribeirinhos mataram muitos peixes grandes pescando de fisga a noite

Sobrou soh os pequenos lah

Abraços...

boa noite Eduardo, pesquei 4 dias... a 1:40 horas do porto da morena... do dia 13/09 a 17/09... pegamos peixe até 7 kilos... os peixes estavam com filhoteira.. muitos magros... mais mesmo assim saiu de 7K... que foi uma femea.... fiz um arremço atraz... tomei um estorão de power pro 65lbs na batida... Ah, peguei muitoooooooo peixe no pop queen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum Eduardo o ano passado pesquei no uatuma mais ou menos nessa distancia q falou do porto morena fiquei na pousada do Donato.

Os peixes fugiam da isca naum sei se foi pq fomos muito tarde e eles ja estavam todos espetados rsrs..

Ai esse ano resolvemos ir no bem no começo por ser o mesmo rio achamos q a pescaria seria muito boa.

Minha pior pescaria em manaus...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...