Ir para conteúdo

Pres. Epitacio em OUT-NOV


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Como não aguentei esperar até FEV para minha pescaria em Barcelos, decidir conhecer Pres. Epitácio.

Dia 30/31/01 de Outrubro/Novembro vou pescar um pouco lá junto com meu pai. Aquecimento para Barcelos em FEV.. :gorfei:

Nunca fui para a região.. Tentei uma vaga na Pousada Epipesca, porém não tinha mais vagas. Então depois de pesquisar um pouco, decidi reservar a Pousada QDG.

O atendimento telefone/e-mail não é lá aquelas coisas.. Naonao:: mas como ouvi falar bem de lá.. vamo que vamo..

Alguém tem dicas da região? Piloteiros da pousada?

Tentei reservar o piloteiro Valdivinio (muito comentado nos forums) porém ele já está alocado.

Qualquer dica é muito bem vinda.

Desde já agradeço a atenção de todos. ::tudo::

Grande Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gusso,

Vlw pelas dicas. ::tudo::

Já vou ligar lá e avisar sobre o piloteiro..

O que você falou é verdade.. quando foi para Porto Colombia, nosso piloteiro gostava de ficar corricando lambari.. ::nada:: Se bem que dei sorte e peguei alguns bocudos..

Essas iscas tenho todas quase.. danca:: falta só a firestick. kkk

Gde Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parrillo,

A + QDG fica longe dos pontos de pesca. Eu prefiro a Pousada do Sol, que é no Campinal. Se precisar ligue lá e fale com o Oscar, veja se tem vaga. Estou indo pra lá de 18 a 22/10. Tambem estarei aquecendo o braço para Dezembro em Barcelos.

Abraços

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Ricardo, vlw pelas dicas.

Infelizmente já fechei com a QDG. Se o atendimento for bom já ta valendo.

Na proxima vou seguir sua dica.

De toda forma vale para conhecer a região, mais um lugar no curriculo.

Como só vai eu e meu pai, to pensando em ir de onibus mesmo, pela empresa Andorinha. Vou tentar negociar lá para alguém pegar a gente na rodoviária, ou sei la onde...

Será que dá certo?

Danilo_S,

Realmente a coisa não é muito boa para os lados de Rubinéia... O ponto é bom.. massss... A quantidade de ações por dia não são das melhores... pelo menos as duas vezes que fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dentro de Pres. Epitacio mesmo.. e dizem que essa empresa "Andorinha" os onibus são muito bons..

Acho que compensa mais.. vejam só:

140 reais (ida e volta) por pessoa = 280 reais

Daqui lá são 750km aproximadamente..

Além de ter que dirigir a madrugada toda na ida, ainda teremos que dirigir cansados na volta...

Com onibus podemos ir tranquilo na sexta a noite, chegamos na hora de pescar, e voltamos segunda a noite dormindo.. kkk

Acho que vai ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...