Ir para conteúdo

Bagagem de mão. ..Avião


Posts Recomendados

Pessoal, estou indo para Barcelos agora dia 23.

Sempre vou pela TAM e sempre levei minhas carretilhas com linha e tudo na bagagem de mão........nunca tive problemas inclusive quando fui para Argentina..

Fiz contato com a GOL pois estou indo com ela para Manaus, e me disseram que tudo tem que ser despachado, que não vão deixar passar as carretilhas como bagagem de mão...

alguém tem alguma informação a respeito....

repito com a TAM sem problemas, mas agora com a GOL .. . .já nem sei mais

valeu turma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só é pressão deles, vc só não pode carregar é canivete, 3oitão, basuca, bomba, espada... etc e tal doeu:: isso é pressão deles não tem nada a ver. Eu fui em janeiro e levei minhas carretas em uma mochila (bagagem de mão). Bem melhor levar como bagagem de mão pois o pessoal que descarrega e carrega o avião joga tudo de qualquer jeito, já vi eles jogarem as bagagens de cima da carreta do tratô no chão... lacou:: rindo2::

Vai na fé e boa sorte na empreitada joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Magrão, estou indo também para Barcelos na semana que vem.......com esta é a 10ª viagem para Barcelos, já fui pela Tam e pela Gol.....ultimamente tenho ido pela Gol e em nenhuma das vezes tive problema algum com as carretilhas abastecida com linha..........nem no aeroporto de Recife........nem no aeroporto de Manaus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, fui pra lá de TAM e em relação as carretas sem problemas, só pisei na bola na volta pois esqueci umas iscas(com garateias) que comprei em Manaus na mochila de mão e fui barrado Naonao:: tive que voltar correndo no check in e colocar na bagagem de um amigo

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol para mim, só em ultimíssimo caso... CANSEI de tanta arrogância ! diabo::

Isso não quer dizer que a TAM seja esse "primor", mas é mais palatável !

arrow:: Esquema de bagagem de mão é sempre "sofrido", qualquer que seja a companhia !

arrow:: Indo "uniformizado" de pescador, a tensão é menor, mas tem sempre o risco do chato que existe em qualquer companhia, perguntando pelo peso, objetos cortantes, etc...

arrow:: Por conta disso, procure ficar nos 5 quilos permitidos, e se possível com uma sacola adequada ao uso interno da aeronave, ou seja, que dê para colocar no bagageiro ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Esse ano em Guarulhos, embarcando pela TRIP para Alta Floresta, não permitiram levar as carretilhas na mão. . ... . . .teve que despachar tudo....

nem com linha. .. nem sem linha.. . .

alguns amigos se f........!!! tiveram que sair correndo para despachar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Magrão, acho que num tem essa de gol, tam etc, já que quem vê a bagagem de mão é a Receita, concorda?

Acho que vai mais da boa vontade do agente, mas em todos os anos que eu vou à Manaus, Bahia e até Panamá, nunca vi algum agente encasquetar com linha nas carretas.....

abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, para vc ver a arrogancia desses babacas...

A gente estava em 24 embarcando para Alta Floresta.

Alguns tinham as carretas na bagagem me mão, inclusive impresso em papel sobre a norma de transporte da propria Trip

o Cara não quis nem saber, mandou tirar toda linha de tudo ou despachar..

não é um f.d.p. ???

não quis nem saber

então para não perder o voo, corremos para arrumar caixa de papelão e embarcamos tudo, na maior preocupação de roubo

mas graças a Deus correu tudo em ordem

na volta, para evitar dissabores, despachamos tudo

Isso é Brasil.. .terra sem Lei, dominada por um monte de F.D.P. e Babaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui também em setembro para Barcelos, levei as carretilhas na bagagem de mão sem problemas. joia:::

Mas cuidado com a bagagem despachada, embale bem, pois tivemos problemas com quebra de materiais!!!! Na ida, quebraram meu estojo de iscas, mais umas porcarias, ainda o tubo de varas do Amigo Rafael!!!! lacou::

Na volta o amigo Baret deixou as carretilhas no meio da bagagem de roupas, achando estar bem protegido, chegamos em SP por volta das 3:00h todos cansados e teriamos mais 200km de Vam para chegarmos em casa, então nem conferimos o interior das bagagens, e no outro dia a surpresa, as carretilhas do Baret estavam completamente destruidas!!!! No total tres, uma PENN GTI, e duas perfil baixo. Mas quando digo destruidas é no sentido maximo da palavra, conseguiram quebrar as manivelas, corpo, parte do chassi, chegamos a conclusão posterior que apenas se jogassem a bagagem ou outras por cima não aconteceria aquilo, então vendo a mala, percebemos um rasgado com marcas preta de borracha, Bingo... achamos que a mala caiu daquele veículo que as leva e uma das rodas passou por cima da mala, assim fazendo tanto estrago!!! Gol, nunca mais!!!!

Abraço!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...