Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Walther Volpini, tenho 48 anos, moro na QI 25 do Lago Sul e pesco desde os 12 anos. Comecei a pescar na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Em Brasília desde 1994, tomei gosto pela pesca esportiva, pricipalmente de Tucunaré, e não pretendo parar mais. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo !

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores...

Já pensou em como / qual será seu "avatar" ?

Até lá escolha um "emprestado" da nossa galeria para ficar usando por enquanto...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Walther, já que voce falou que não quer mais parar de pescar tucunaré, que tal encarrar uma empreitada em CORUMBÁ IV?

Acredito que já conheça o piloteiro e sócio de nome Adhemar, qualquer duvida é só passar uma (MP), para ele e receber todas a coordenadas, abraços e mais uma vez seja bem vindo a casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Obrigado pela acolhida, com certeza teremos muitas experiencias para trocar. (no bom sentido, sem baitolagem) rsrsrs

Joelson, aquela ilha está para alugar???

Adhemar, estive com vç no feriado de 7/9. Sou o gordo que estava com o pai do Giovane Papa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...