Ir para conteúdo

Amazonas 2010 - Barcelos/SIRN - Equipe Uatumã


Posts Recomendados

Ola!! Cristiano Silveira

PARABENS !!! ::tudo:: PESCARIA BONITA!!! aplauso::

Relato perfeito :bompost: Peixes Lindos " TUCUNARÉ É SHOW ", grupo perfeito.

Comece a sonhar alegre:: Amazonas 2011 Barcelos 23 a 29.10.2011 Tayaçu I e boa pescaria.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria top Cristiano, valeu a turma é show de bola, meus parabéns. palmas::

É isso aí Fialho, uma boa pescaria tem que ser acompanhada de bons parceiros!!! ::tudo::

Parabéns á toda equipe pela pescaria realizada, muita fartura e qualidade.

Tayaçu é Tayaçu!!! 100%

Marlon, abração parceiro

Relato muito bem elaborado.

Valeu Sena, Tive uma ajuda muito grande do mestre Kid na finalização do relato. É o cara!! mestre::

Parabéns Cristiano e a toda equipe!!

Arrebentaram, mesmo com o nível do rio não estando ideal, fizeram uma excelente pescaria!

Abraços e ano que vem se Deus permitir estarei lá...

Valeu Nilton!!!

show de pescaria lindos peixes

::tudo:: ::tudo:: Amazonas é sem comentários Joelson!!!

Show de bola Cristiano!!!

Os peixes escurões assim nas águas mais altas são bonitos demais joia:::

Lindos peixes! ::tudo::

A equipe do Tayaçu é phódis!! palmas::

Realmente Xandego, A equipe de profissionais montada pelo Marlon está perfeita para proporcionar uma exelente viajem pra qualquer um!!!

aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: :bompost: :bompost:

Belo formato do relato.Ficou gostoso de ler .Parabens.bela pescaria. :amigo:

Valeu Claudio joia:::

Muito legal o relato Cristiano... Belos peixes!!!

joia::: Óbrigado Jean

Q show de bola....

Parabéns pelo relato Cristiano.

Bom demais ver mais uma aventura se realizando.

E convide esta turma para postar aqui no fórum...Será um prazer poder criar mais uma turma "oficial" em nosso espaço.

Abs.

Fabrício Biguá

Oi Fabricio, Obrigado mesmo joia::: Em relação a turma o Kid me passou umas ideias em relação a uma sala pra equipe e já estou vendo isto com eles... com certeza será um prazer participar junto com vcs desse Forum!!! :amigo:

Ola!! Cristiano Silveira

PARABENS !!! ::tudo:: PESCARIA BONITA!!! aplauso::

Relato perfeito :bompost: Peixes Lindos " TUCUNARÉ É SHOW ", grupo perfeito.

Comece a sonhar alegre:: Amazonas 2011 Barcelos 23 a 29.10.2011 Tayaçu I e boa pescaria.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Pois é Simões, pescaria acabada o que nos resta agora além das fotos é a certeza que vamos novamente ano que vem!!! ::tudo:: Se Deus quiser!!

Parabens pela pescaria e pelo relato!!!

Meu chapa, deixar a mulher parindo pra ir pescar não é pra qq um não... eita cabra macho! kkk

parabens

abrassom

Eita Neco, essa hora foi de F... doeu:: , mas quando estava tudo sob controle a mulher fincou o pé e disse: "Vá pra sua viajem, vc sonhou o ano todo com isso" Essa sim, é a mulher!! love:: love::

Valeu amigo joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: Valeu Galera, muito obrigado à todos e um agradecimento especial ao Kid que me ajudou muito na finalização do relato joia::: .

Em relação a tx do Beleza(Barcelos), como já citei em outros tópicos, não tem jeito, tem que pagar, agora... informamos 03 dias de pescaria, portanto, só pagamos 03 diarias!!! ainda fiz uma confusão quando me entregaram o "recibo" pois não é em papel timbrado nem ninguém assina confirmando o recebimento!!!!!!!!!! ::nada:: Ou seja... o R$ tá indo pra quem??????? Vamo apertar esse povo lá na hora de pagar!!! outra coisa... fiscalização ZERO. É muita àgua pra fiscalizar... sem condições!!!

Abraços a todos e boa pescaria!! tchau::

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano,

Seu relato é mágico.

Dá gosto ler... simples, facil, objetivo, perfeito, emocionante.

Quanta fera nesta turma ! Vocês estão de parabens... fico imaginando quanta bagagem de pescaria tem junto aí né ? !

Os peixes, nossa ! Foram bem tb...

Mas uma frase me impressionou...

"Nessa hora mistura a saudade de casa e a tristeza de ir embora... "

Acho que você resumiu muito bem... parabens.

Agora, eu, mineirinho, com uma irma morando em fortaleza, te pergunto...

Quais praias sao melhores... ? (heheh)

[]´s

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!! Cristiano

PARABENS !! Pescaria linda, :bompost: fotos dizem tudo. Time Perfeito palmas::

PARABENS !! Muito especial, a esposa MARIA TEREZA extremamente compreensiva, aplauso:: a você papai fresquinho forte abraço alegre:: e ao filhote ::tudo:: desejo muita saúde e com certeza mais um pescador esportivo acaba de chegar.

" PESCAR E SOLTAR SEMPRE " joia:::

Forte abraço, :amigo:

SIMÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabens pela pesca Cristiano...tive oprazer de pescar na semana seguinte com oa parceiros da equipe uatuma...Daniel e SR chico...e fiquei sabendo das historias do macarrão entre outras da turma de vcs ...parabens pela pescaria mais uma vez....e em breve nosso relato estara por aki tb...um grande braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Agradeço a todos pelos comentários, agora é só aguardar ano que vem e voltar para aquele paraíso. ::tudo::

CARO AMIGO, estarei indo la no uatuma agora dia 23 de setembro ja pesquei desde a pousada do donato ate o rio abacate, vou la ja a 6 anos...sempre me dei bem...tomara que esse ano seja otimo, tem noticias de la? abs..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...