Ir para conteúdo

PREPARAR PARA PESCAR - "TÃO BÃO" QUANTO


Silvio Riello

Posts Recomendados

:amigo: O doce é mais doce, quando a fila da padaria esta longa.

Pois vai-se sonhando e sentindo psicologicamente os sabores, antes mesmo da primeira mordida.

E´assim, é como sinto os preparativos da tão sonhada pescaria.

Como uma criança esperando na janela pelo Papai Noel quando ganha uma bicicleta, e esperar até o sol raiar para poder andar na calçada.

Pois bem estou na fase de ficar olhando os raios da roda da bicicleta, e imaginar como brilharão aos primeiros raios de sol da manhã.

paia:: Deixando de frescura,o negocio é o seguinte - Em Fevereiro/2011, estarei no Angatu Mirim, e já começo a me preparar.

EDITADO - DEZ/2010

SEGUE MAIS ALGUNS APETRECHOS - AS SOLTAS SÃO REMANECENTES DE ANTIGAS BATALHAS

Imagem Postada

Imagem Postada

ORIGINAL - INICIO DO POST

Abaixo algumas armas, recem adquiridas, que levarei para a tão sonhada batalha

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

alegre:: alegre:: Deixe-me babar sobre elas alegre:: alegre:: depois vou atraz de outras "cositas mas" praia:: praia::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anjo::

:amigo: O doce é mais doce, quando a fila da padaria esta longa.

Pois vai-se sonhando e sentindo psicologicamente os sabores, antes mesmo da primeira mordida.

E´assim, é como sinto os preparativos da tão sonhada pescaria.

Como uma criança esperando na janela pelo Papai Noel quando ganha uma bicicleta, e esperar até o sol raiar para poder andar na calçada.

Pois bem estou na fase de ficar olhando os raios da roda da bicicleta, e imaginar como brilharão aos primeiros raios de sol da manhã.

paia:: Deixando de frescura,o negocio é o seguinte - Em Fevereiro/2011, estarei no Angatu Mirim, e já começo a me preparar.

Abaixo algumas armas, recem adquiridas, que levarei para a tão sonhada batalha

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

alegre:: alegre:: Deixe-me babar sobre elas alegre:: alegre:: depois vou atraz de outras "cositas mas" praia:: praia::

Abraço :amigo:

Só trem bão Silvio, Parabens!

mas..... já pensou elas em uma dessas! muito chic seila:: seila::

Imagem Postada

anjo:: anjo:: anjo::

rindo3:: rindo3:: rindo3::

A.......é a alma do N vergonha::

Saiu do forno hoje!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Felipão - Obrigado pela força e certeza do sucesso

:amigo: Kid - Alem do KIT FTB, tambem tenho algumas de outras aventuras na região, só que o estojo esta na praia, nem lembro o que tem lá, mas com certeza algumas matadeiras estão adormecidas, prontas para a batalha danca::

:amigo: Waltão - quem disse que não vou na dele, ou voce acha que este topico não foi isca - e o peixão mordeu rindo3:: rindo3::

:amigo: Obrigado Otha - Achei mais um que ainda acredita no Papai Noel - ::tudo:: é isso aí amigo!

:amigo: Pedrão - Não namora não, vai pro casório - Liga pro Halieuta, parece-me que ele tem mais algumas, recem chegadas do Japão, essa já tem dono,"bota olho não jacaré" rindo3:: rindo3::

:amigo: Joelson - parceirão virtual - Obrigado, e não são sumax - mantenho o principio, até eles resolverem o seu caso ::tudo::

:amigo: Marco - Vou solicitar aos Moderadores trancar este topico -> cê tá passando as lombrigas do Joelson para mim :gorfei: :gorfei: o que voce acredita que seja a frase final do topico - lingua2:: " ...depois vou atraz de outras "cositas mas"..."

Imagem Postada

No mais, mesmo trabalhando que nem um camelo doeu:: doeu:: TÔ FELIZ alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Grande Sílvio :amigo: ...........como vamos estar juntos nesta pescaria em fevereiro no Angatu Mirim ::tudo:: joia::: ......estou no mesmo caminho da ansiedade, depois da décima pescaria....... lá por aquelas bandas........mas sempre parece que é a primeira vez....kkkk....as minhas carretilhas já estão com linha e as iscas prontinhas. rindo3:: rindo3:: Só faltou uma coisa para aquecer mais as lombrigas e esquentar as idéias......as boas lembranças danca:: surtei:: surtei::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não vai atualizar as fotos com as varas que você comprou "Custom by Marco"? seila::

De uma coisa tenho certeza: vais pagar excesso de bagagem :gorfei: :gorfei:

Grande abraço,

ELES AINDA NÃO ME MOSTRARAM O RESULTADO - ESTÃO ESCONDENDO O JOGO.

Espero receber antes do natal - aí posto o resultado, mas aguarde, vai causar polemica, pois balanciei o comprimento das varas com minha estatura (1,73m), então vem polemica rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...