Ir para conteúdo

Açus Gigantes - Sta Isabel 2010


Posts Recomendados

Quero agradeçer aos AMIGOS DO TURMA DO BIGUÁ por terem me proporcionado uma das maiores pescarias que já realizei até hoje.

Fiquei uma semana na companhia de AMIGOS EXCELENTES, pescando em lugares EXEPCIONAIS e ainda fazendo uma pescaria que sempre quis....

subir o rio num barquinho regional, dormir ao ar livre no telhado do barco e ter a carretilha cantando com a corrida de tucunarés gigantes na ponta da linha, vendo os amigos tirando peixes de 8,9, 10 e até um gigante de 11kg !!!

Testei minhas iscas Stabile lures com peixes de 5,6,7 e 9 kilos e o resultado não poderia ser melhor!!

O Relato estará sendo providenciado por algum de nós e logo logo estará por ai, mas segue um aperitivo.

Queria agradeçer de coração a todos os AMIGOS do Turma do Bigua e ToaToa Team que participaram desta viagem e em especial ao amigo SCHMIDT parceirão de toda hora.

Tucuna com 9kg de explosão

Imagem Postada

Imagem Postada

Outro bruto

Imagem Postada

Barco de apoio que subimos o rio

Imagem Postada

Uma parte da turma

Imagem Postada

ToaToa Team

Imagem Postada

Agradeço a todos e um abração.

Emerson Stábile

Stábile lURES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Stabile, dá saudade já desses brutos. E é bom lembrar e avisar o pessoal que a Stabile Lures deu um show na pescaria! Podem encomendar que vale muito a pena.

Fala parceiro, belezinha André?

Eu tambem não esqueço do barulho daquelas BOMBAS explodindo nas iscas...foi uma semana e tanto heim....

STABILE LURES na cabeça parceiro...rsrsrs

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal, Stabille.

Realmente foi um show a pescaria, peixes bons, companhia de excelentes amigos, uma pitada de aventura, kkkk.

Já estou ansioso pela próxima.

Grande abraço aos amigos

Fala ai parceiro..belezinha Marcelo?

Realmente foi um show essa nossa empreitada heim...a pitada de aventura ainda está visivel na minha mão...rsrssrs

Abração e vamu que vamu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Felicidade dos amigos é a minha realização joia::: ,fico feliz por terem feito um ótima pescaria ::tudo:: ,parabens a todos pescadores palmas:: ,ao criador do FTB,nosso chefe Fabrício Biguá que esteve a frente da pescaria e a todos os administradores do Fórum palmas:: ,que proporcionaram a realização do sonho de muitos pescadores alegre:: ,um abraço a todos.

Fala Gusso beleza pura!!

Realmente todos foram privilegiados nessa pescaria... ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...