Ir para conteúdo

Mais tucunas de SIRN 2010


Posts Recomendados

- Neco, Felipe, Jean, grande pescador Ramon obrigado. Bruca, vai mesmo que vale demais.

- Parceiro 100% João Lusardo, foram muito gratificantes esses dias.

- Nilton é como disse o Neco, eles sempre dão um jeito de tentar escapar, se não é uma coisa é outra, mas a gente vai tentando até conseguir !

- Kid, até o piloteiro ficou admirado com a "pintura" desse paca.

- Juno vale demais, vai nessa amigo é muito bom.

- Seu João, obrigado por tudo, o Sr é pedra 90, que eu consiga chegar com essa disposição e saúde quando estiver com sua experiência de vida. O que foi passado no Paulo foi Afterbait, comprado na pesca pinheiros.

- Adhemar parece não, prestou e muuuuuito !

- João Neto, pode ter certeza é Top demais.

- Maicon valeu pescador, abraço.

- É Lucas os bichos são BRUTOS demais.

- Grande Kleber, entrou aos 45 do 2o tempo e só fez gol de placa, obrigado amigo por tudo.

- Jaime, esperamos você na próxima.

- Gusso, realmente foram dias felizes e ficarão para sempre na memória, e boa sorte para você que ainda vai esse ano.

- Obrigado Eduardo e Claudio

Enfim obrigado a todos. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Neco, Felipe, Jean, grande pescador Ramon obrigado. Bruca, vai mesmo que vale demais.

- Parceiro 100% João Lusardo, foram muito gratificantes esses dias.

- Nilton é como disse o Neco, eles sempre dão um jeito de tentar escapar, se não é uma coisa é outra, mas a gente vai tentando até conseguir !

- Kid, até o piloteiro ficou admirado com a "pintura" desse paca.

- Juno vale demais, vai nessa amigo é muito bom.

- Seu João, obrigado por tudo, o Sr é pedra 90, que eu consiga chegar com essa disposição e saúde quando estiver com sua experiência de vida. O que foi passado no Paulo foi Afterbait, comprado na pesca pinheiros.

- Adhemar parece não, prestou e muuuuuito !

- João Neto, pode ter certeza é Top demais.

- Maicon valeu pescador, abraço.

- É Lucas os bichos são BRUTOS demais.

- Grande Kleber, entrou aos 45 do 2o tempo e só fez gol de placa, obrigado amigo por tudo.

- Jaime, esperamos você na próxima.

- Gusso, realmente foram dias felizes e ficarão para sempre na memória, e boa sorte para você que ainda vai esse ano.

- Obrigado Eduardo e Claudio

Enfim obrigado a todos. joia:::

Que é isso Andre!

Num lugar daquele a gente pesca ou...pesca. Não tem meio termo. E com a animação de todos ficou mais fácil. De todo modo muito obrigado. Você foi um companheirão....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doeu:: doeu:: Andre - Estou vendo as imagens dos relatos, e fico cada vez mais impressionado doeu:: doeu:: Beleza de fotos e tucunas palmas:: palmas::

Esta pirarara entrou como??? Me de as dicas porque em fevereiro estaremos lá.

Imagem Postada

Mais uma vez - ::tudo:: PARABENS ::tudo::

BELA CAMISA FERNANDINHO :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Seu João, vê direito esta historia de "remédio no olho do Paulo" heinnn...rsrsrsrs ... o que que a turma vai pensar de mim heinnn... heheee

Brincadeiras á parte, a danada me livrou a cara - além dos corticóides ministrados pelo Dr.Marcelo joia::: - e não faltará na minha caixa de pesca: After Bite - tem na PescaPinheiros.

Abraço,

Aí André......parabéns a todos que participaram desta maravilhosa experiência, que é ir em busca do grande troféu.

Grande Kleber.... companheiraço!!!! O cara é nota mil. Aliás, você se lembra do nome daquele remédio que passaram no olho do Paulo? Se conseguir se lembrar do nome passa aí prá mim...

Abração e vamos esquematizar a póxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Xará,

Olha muito bakana as fotos e legal tb seu depoimento sobre o aprendizado.

Pescarias sao sempre assim. As vezes num descuido a gente perde o que poderia ter sido o melhor... Mas nessas horas, eu questiono se "será que nao é isso nos move mais ainda em busca de uma nova pescaria..." ? Nao é sempre aquela expectativa de que vai vir alguma coisa melhor, mais legal, maior, que perdemos esse ou aquele, mas que ano que vem tudo vai ser diferente ?

Olha, é assim mesmo !

Você foi perfeito... isso tudo faz parte !

Parabens !

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Valeu Ronaldo Obrigado.

- Abnel, eu usei powerpro 65lb meio seca mas boa, e a triumph 60lb essa é 8 fios mais macia porém pega mais água, mas achei melhor.

- Xará você resumiu tudo, sempre atrás de um novo desafio, e tentando corrigir os erros anteriores, assim é a vida! Abraço. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

joia::: Valeu Junior, a gente sempre quer voltar atrás de um maior ou do que perdeu, e assim continuamos pescando sempre!

- Paulo obrigado joia::: , mas essa garatéia é parecida com a da caribe, eu pensei em trocar, mas o Stabile que fez a isca disse que era boa, ai não aguentou, mas tudo bem coloquei vmc 6x ela ficou pesada deu uma desbalanceada na isca, mas não perdi mas peixe nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Paulo,

Esta isca não é uma Caribe não, é uma Stabille Lures (custom) feita pelo nosso amigo Estabile ToaToa,hehehe...È bem parecida!!!

Abração

Parabens bela pescaria lindos bocudos,,, agora essa garateia da Caribe Lures é jogo duro,,, como ela é preta e grossa,,, dá a impressão que é forte,,, mas na hora do "pega p\ capar",,, ela abre o bico,,, lá p\ cima,,, só uso VMC 6x,,, e ja vi abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...