Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acho que posso advinhar quem é o mestre de suas inspirações... hehehe

Parabens. Belo trabalho

Olha a injustiça!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tanto o Marcão e a Bete quanto o Jorge Pozzobon me ajudam bastante!!!

Valeu pelo elogio!!! joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fraco nao hein ? Meus parabéns

Valeu Felipe... Depois desse aí eu já meti a faca no trançado da 14lbs!!!(Tinha feito uma 14lbs que não cheguei nem a postar ela pronta!!!)

Eu tentei por 02 vezes na de 14lbs e não saiu nada que prestasse... mas vou aproveitar que estou acertando e mandar ver nela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Ficou fino!

Vou ver se inicio nesta também hehee.... Pois é uma terapia e ocupação quando não está pescando hehehee...

Isso aí Binho... não tem nada melhor que montar as varinhas e depois pescar com elas!!!

Ainda falta muito pra ficar bom o suficiente... Valeu o elogio!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens jean palmas:: ,ficou ótimo joia::: ,tem certeza que é só HOBBY danca:: .

Absoluta Gusso...

É agora vai hein...

Mais um rod builder.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Muito bom o trançado Jean...

Nada de rod builder... somente hobby!!!(E quem sabe algum amigo que seja louco o suficiente para arriscar!!!)

Valeu Léo... joia:::

Repito a mesma coisa que disse pro Léo... se aparecer algum amigo doido da cabeça... quem sabe!!!(mas só por amizade!!!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa deu trabalho!!

Muito bom Jean, parabéns!!

Abraço,

Trabalhão Cleison... mas depois que alinha tudo e pega o caminho é só seguir até o final!!!(Saiu um pouquinho desalinhado no final, mas muito pouca coisa, até mesmo por erro de cálculo do tamanho final!!!) joia::: joia::: joia:::

Bacana demais Jean. Parabéns. Deve ser muito difícil chegar nesse ponto. Valeu pelo trabalho!

Se eu treinasse mais Airton os trabalhos estariam show de bola... mas chego lá ainda!!!

Essa foi a 1ª tentativa do todo fechado... inclusive eu fiz uma cama de linha embaixo do trançado... achei que não acertaria dessa vez, só que deu certo no final!!!

Valeu... danca:: danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...